TERÇA | 05 • 12 • 2023 |15:00
~ Hana Park ~Tédio. Era a palavra que me definia naquele momento. O quarto estava mergulhado em uma penumbra, com a leve luz do sol filtrada pelas cortinas e projetando sombras dançantes nas paredes. O ambiente estava impregnado com um certo ar de melancolia, combinando perfeitamente com o meu estado de espírito naquele momento. A preguiça e falta do que fazer já estava pesando em cada célula do meu corpo, tornando cada movimento uma verdadeira batalha contra a inércia. Meus olhos vagavam pelo quarto, sem encontrar nenhum foco de interesse. Os móveis, ainda que cuidadosamente arranjados, pareciam desprovidos de personalidade, tão opacos quanto meu estado. Era quase um desafio levantar da cama, com os lençóis macios e quentes envolvendo-me como um casulo protetor, igualmente o das borboletas.
Jungkook e eu não nos vimos ontem e nossa ausência física foi preenchida apenas com mensagens banais pelo KakaoTalk. Era melhor do que arriscar uma visita à minha casa, onde minha mãe inevitavelmente o envolveria em um interrogatório infindável. Eu não estava pronta para lidar com aquilo.
Pelo menos não agora.
— Droga, o que eu posso fazer? — choramingo, afundando meu rosto ao travesseiro. Geralmente, quando estou nesta situação tediosa, sempre saio com a Sohyeon para algum lugar. Mas hoje seria impossível, pois a mesma me trocou para passar o dia inteiro com o Taehyung.
E sim, eu estou fazendo drama.
Fico neste mesmo estado por 2 minutos, até ouvir o som de uma notificação no meu celular, que jazia abandonado ao meu lado. A curiosidade me consome, fazendo-me pegar o aparelho e conferir a mensagem que acabara de chegar. E não poderia ser mais surpreendente: era Jungkook, me enviando uma mensagem de texto.
"Já acordou? Preciso me encontrar com você. Te vejo daqui a pouco na loja de conveniência perto da praça" — dizia a mensagem.
Ler aquilo sem dúvidas me deixou com enorme curiosidade sobre o que ele queria tratar comigo. Pelo menos agora eu não iria ficar mais no tédio.
— Eu preciso me arrumar — digo, enquanto me levanto às pressas da prisão de lençóis, correndo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfic"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂" Hana era a única solteira da sua família, e isso a incomodava muito. Ela vivia sendo alvo de piadas e pressões por seus primos e mãe, por não ter um namorado...