SEGUNDA | 05 • 12 • 2023
~ Hana Park ~O perfume delicioso do café recém-feito flutuava no ar, convidando-nos a entrar em uma das cafeterias que encontrávamos pelo caminho. Estava ansiosa para tentar por uma boa conversa e aproveitar o clima perfeito para desfrutar de um momento tranquilo. Finalmente chegamos ao nosso destino, uma cafeteria charmosa e bem decorada. As mesas de madeira escura, combinadas com as paredes adornadas com fotografias antigas, davam ao ambiente um ar acolhedor e nostálgico. Olhei para Jungkook e notei sua expressão de curiosidade, enquanto seu olhar percorria o local. Não parecia um bad boy e sim um garotinho que estava perdido em meio a curiosidade sobre algo novo. Era a primeira vez que o via sem sua postura de durão, e a visão era surpreendente.
— Você já esteve aqui antes? — perguntei a ele, enquanto meus olhos passeavam pelas mesas e os quadros nas paredes, observando os detalhes do local.
Ele balançou a cabeça negativamente, soltando um pequeno sorriso no rosto. E que sorriso! Era um sorriso encantador, aquele tipo de sorriso que você poderia se perder por horas e não se cansaria. Seus olhos brilhavam com um toque de diversão, como se ele estivesse prestes a me contar um segredo. Seus lábios se curvavam em um arco perfeito, revelando seus dentes de coelho fofo que vi na foto do site. Seu cabelo negro escuro caía sobre sua testa, dando-lhe um aspecto despojado e atraente. Ele era, sem dúvida, o garoto mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida.
— É a minha primeira vez. Não costumo frequentar lugares assim, sabe? Prefiro locais mais animados ou silenciosos nos meus momentos de reflexão — revelou ele enquanto voltava a sua expressão séria, surpreendendo-me com sua resposta. Parecia ser introvertido, então como alguém nunca havia frequentado um lugar tão aconchegante como esse? Fiquei perplexa com a responda.
— Entendi — respondi, confirmando com a cabeça — isso é surpreendente para alguém que parece ser tão introvertido — Falo após escolhermos uma mesa próxima à janela, proporcionando-nos uma visão panorâmica da rua movimentada enquanto desfrutávamos da atmosfera tranquila da cafeteria.
— Passo a maior parte do tempo em casa. Além disso, eu sou introvertido quando não conheço a pessoa ou simplesmente não vou com a cara dela — deu de ombros — posso ser muito energético quando eu quero.
— Interessante — direciono minha atenção ao garçom sorridente de meia-idade que aproximou-se gentilmente para anotar nossos pedidos.
— Bom dia, jovens. O que vocês gostariam de tomar? Temos uma variedade de cafés, chás e sucos — ofereceu o garçom, com um sorriso caloroso. Jungkook olhou para mim brevemente, buscando alguma sugestão, já que não tinha conhecimento algum do lugar.
— Bom dia! Eu gostaria de um cappuccino, por favor — respondi, sorrindo para o garçom, antes de voltar minha atenção para o moreno — Latte gelado é uma delícia, você deveria experimentar — digo, vendo seu olhar ainda sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fiksi Penggemar"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂" Hana era a única solteira da sua família, e isso a incomodava muito. Ela vivia sendo alvo de piadas e pressões por seus primos e mãe, por não ter um namorado...