Alex olhou para baixo e viu Gwen deitada em seu colo, enquanto ele suavemente acariciava os cabelos dela. Estavam passando apenas algumas horas juntos, mas era como se eles ja se conhecessem a muito tempo.
Enquanto seus dedos deslizavam pelos cabelos macios de Gwen, Alex se viu pensando na vontade absurda que ele tinha de beijá-la, seu rosto estava vermelho pelo frio e a boca parecia rosa e convidativa. Ele sentiu seu coração bater mais rápido e uma sensação de calor se espalhar por todo o seu corpo.
- Meu conselho para todos os que querem se encontrar é ficarem bem onde estão. Do contrário, é grande o risco de se perderem para sempre. - Ela suspira, imersa no livro de novo. - O foda, é que eu fiquei no mesmo lugar por três anos e acho que estou mais perdida que antes.
Devia ter tanta coisa se passando pela cabeça dela quando disse essa frase que Alex faria de tudo para conseguir estar lá, na sua mente, este exato momento.
- Ainda está em busca de você mesma? - Ele pergunta.
- Eu já sabia quem eu era, eu acho... mas não era a versão perfeita. Mesmo assim, do nada, eu perdi ela.
- As vezes parece que nada nos pertence, nem mesmo nós mesmos. - Alex completou.
- Exatamente. - A voz dela foi ficando mais animada, Alex sorriu quando ela começou a gestuar. - Por isso, penso em reencontrar quem eu era, para ir me aperfeiçoando ao longo do tempo. Talvez o maior mistério da vida seja a pergunta "Quem você é?"
Se parar para pensar, Alex não faz ideia de quem ele realmente é. Desde que se conhece por gente foi o pequeno e gentil Alex Walter, sempre esteve lá por todos mesmo quando quase ninguém estava lá por ele. O garoto que vive com um livro na mão. Beleza mediana, notas medianas e apaixonado por jogar videogame. Não se pode esquecer daquela frase que já ouviu no mínimo duas vezes: A sombra de Cole Walter.
E olhe só como essa descrição é tão superficial.
- Eu sinto vontade de ir atrás de mim também. - Ele diz.
- Você pode ir. - Gwen sorri, o seu jeito empolgado de falar é contagiante. - Eu estou indo.
- E como vai fazer? - Ele pergunta, meio vidrado na voz dela, Gwen sabe o que quer e do pouco que Alex falou com ela já está imerso em um misto de ideias totalmente novas.
Ela levantou seu torso lentamente, apoiando suas mãos no sofá macio e vermelho, olhou nos olhos dele, a proximidade de ambos os corpos estava perto de ficar perigosa demais.
Alex, um pouco desnorteado, alternava seu olhar entre os olhos e a boca dela.
- Eu acredito que quando você quer conhecer a si mesmo, é bom começar a seguindo os seus impulsos.
O perfume dela é bem doce, mas suave, é baunilha.
- Independente do que for?
Gwen assentiu.
- Eu fazia isso pela diversão, mas era uma forma de ter mais contato comigo e minhas escolhas também.
- E por quê parou?
- Por que me importei de mais com o que pensariam de mim. Mudei pelas pessoas.
- E o que você faria agora? Se pudesse fazer o que quiser.
Ele arrisca perguntar, chegando ainda mais perto dela.
Se Alex pudesse fazer o que ele tinha vontade agora, seria beija-lá, tocá-la não só com o corpo mais com a alma também. Essa é a primeira vez que ele sente uma atração como essa por alguém, antes era tudo planejado calculado para ser perfeito, mas com ela ele não está pensando nessa necessidade, para ela, ele tem a certeza de que se nesse momento ele for apenas Alex Walter será mais do que o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
silence - alex walter
Fanfictionhiatus por tempo indeterminado "loving never gave me a home, so i'll seat there in 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦." - talvez, alex. esse tal ápice que você procura esteja fora dos livros também. por que não tenta escrever sua própria história? gwen berkshire conhec...