A MANHÃ de segunda-feira estava um tédio, estavam todos reunidos na cozinha esperando o momento em que os pais sairiam de casa. Alex ansiava encontrar e poder falar com Gwen novamente depois de o encontro de semana passada, sim, semana passada. Katherine e George adiaram a visita na casa dos avós dos garotos, logo, a festinha adolescente deles precisou esperar uma longa e monótona semana.
Alex não teve um tempo sozinho com a Gwen desde aquele dia no campo, Jackie havia planejado milhares de coisas para fazer com a amiga na primeira semana na casa como andar a cavalo - o que Gwen apenas assistiu porque em suas próprias palavras "Eu tô com um medo do caralho Jackie, não confio em mim nem para andar com os meus próprios pés, imagina guiar um cavalo." e Alex estava tão vidrado com ela que, enquanto limpava os estábulos, tirou um tempo distraído observando a garota observar a amiga e o namorado andando a cavalo.
Ele estava ficando maluco.
Alex não sabia o que estava acontecendo, o máximo de interação entre os dois durante essa semana tinham sido durante jantares e idas de carro da família até a cidade, por isso se limitavam a um simples dicionário:
"Oi"
"Bom dia..."
"Está quente hoje não é?"
"Gostando do verão em Silver Falls até agora?"
Eles estavam sobrevivendo de olhares, porra..., apenas olhares e se Gwen sabia fazer uma coisa bem eram a droga daqueles olhares. A garota sempre encontrava a hora certa de direcionar a ele um certo tipo de olhar carente e malicioso na frente de todo mundo e Alex sentia uma vontade do caralho de tira-la do lugar em que estivessem e fazer tudo o que ela o mandasse fazer.
Ele estava sentado de frente para ela, sempre faziam isso, um de frente para o outro na hora das refeições na grande mesa da cozinha. Foi aí que ela o lançou mais um de seus olhares, Alex retribuiu na mesma moeda, os dois sabiam que arrumariam um jeito de se encontrar hoje a noite e dar uma fugidinha na noite de filmes, já que estariam todos muito entretidos e um tanto alterados com as garrafas de saquê que o Cole conseguiu para perceberem e sentirem falta dos dois.
Gwen estava usando nos pés apenas suas meias do Darth Vader de cano alto, ele achava uma graça. Um arrepio subiu por sua espinha quando sentiu a garota tocando sua canela com eles, fazendo um carinho inocente subindo e descendo por baixo da mesa e depois por baixo da calça de moletom que ele estava usando. Alex respirou fundo e olhou para garota, ele notou que ela mal comia durante o café principalmente, mas estava tão atordoado que não conseguiu pensar muito sobre. Ambos gostavam de se provocar e até mesmo esse toque banal e inocente de Gwen estava fazendo o pau dele ameaçar ficar duro no meio da mesa do café da manhã, rodeado da porra da família toda, mas ele não se culpava, quer dizer... ele estava buscando por esses pequenos toques durante toda a semana.
Queria sentir seu cabelo macio, sua pele suave e sua voz de anjo confessando para ele outra vez.
- Alex.
Ele nem sequer prestou atenção, tirou o tênis de um jeito imperceptível do pé direito e foi subindo pela perna dela, que sorriu para ele com seu jeitinho safado.
- Alex?
Entre eles as coisas eram diferentes, não parecia que haviam se conhecido a poucos dias e nem era um sentimento desesperador e ansioso. Era algo - lembranças boas - que serviam de refúgio quando ele começava a pensar demais e ameaçava fechar os punhos e encarar a parede do quarto.
O garoto subiu o toque até passar do joelho dela e manter contato com a parte interna das coxas, Alex percebeu Gwen prendendo a respiração do lado oposto da mesa, parecia uma competição entre os dois, quem aguentava mais tempo de provocaçõezinhas bestas? Por um segundo ele pensou que tinha ganhado, mas a Gwen era competitiva e nada inocente, a garota abriu as pernas um pouco mais, olhando ainda para ele com um quê de desafio nas íris azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
silence - alex walter
Fanfictionhiatus por tempo indeterminado "loving never gave me a home, so i'll seat there in 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦." - talvez, alex. esse tal ápice que você procura esteja fora dos livros também. por que não tenta escrever sua própria história? gwen berkshire conhec...