Ao ir para o banho, Gwen ficou pensando no que disse para Jackie.
Acho que eu poderia me apaixonar por ele.
Ela não sabia ao certo, não tinha como ter certeza, quando se trata de amor quem decide é o coração. Na hora que for para acontecer vai ser inevitável, apaixonante e perfeito... mesmo que o perfeito não exista.
Gwen não iria se apaixonar por ninguém, nem mesmo pelo misterioso cara da festa, eles nunca mais se veriam. O garoto e seu sorrisinho irregular ficariam presos em uma boa memória que um dia seria lembrada na mesa de jantar da família quando a garota tiver 60 anos. E vai ser bom de se lembrar, mesmo com esse gostinho de quero mais na língua ela precisava urgentemente para de pensar nele... isso nunca tinha acontecido antes.
A água quente molhou seu corpo e cabelo durante a madrugada, Jackie estava sentada na tampa do vaso falando a respeito de várias coisas aleatórias enquanto ela tomava seu banho tranquilo.
- Estou louca para você conhecer todo mundo, eles vão te adorar. - A morena disse.
Mas Gwen não respondeu. Sua mente ficava indo e voltando para o rapaz.
- Gwen?
- Hmm? - A garota resmungou. - Está falando comigo?
- Com quem mais eu estaria? - Jackie reclamou.
- Ah me desculpa, Jackie. Eu estava pensando em... só meio dormindo, na verdade , deve ser o sono. - Gwen mentiu.
- Acho que está ficando muito tarde mesmo, quando você terminar me encontra no quarto?
- Você que manda, linda.
Jackie bateu a porta e a deixou ali sozinha, imersa em sua mente, imersa nele mais uma vez.
A água quente molhava seu corpo e escorria para o ralo ao mesmo tempo em que escovava os dentes dentro do box. Poupava tempo.
E se deixou pensar, prometendo a si mesma que quando saísse do banho não imaginaria ou pensaria nele uma única vez mais.
⸺
Na manhã seguinte, na mesa do café da manhã, tudo corria bem... sua promessa permanecia intacta.
Jackie apresentou alguns os irmãos para Gwen.
Danny parecia ser o mais tranquilo, bebia seu café com um sorriso no rosto sentado na cadeira que estava no fim da mesa. Ele curte teatro e comentou com Gwen sobre o seu sonho de atuar em Nova York, sem perder tempo, os três - ela, Danny e Jackie - já estavam planejando uma roadtrip para apresentá-lo aos mais bonitos teatros da cidade.
Ao lado dele sentavam-se Lee e Isaac, os irmãos, primos da família que estavam morando com eles. Jackie sussurrou no ouvido de Gwen para que ficasse atenta as pegadinhas insalubres dos dois.
Cole estava ao lado de sua amiga, colocando um pouco de suco de laranja na caneca da garota.
Nathan foi um dos que mais apoiou Jackie durante a mudança, sentado no mármore da pia, trocava mensagens com seu namorado Skylar e sorria igual um bobo para o telefone.
- Acho que você vai se dar bem aqui Gwen, desde que não dedure ninguém. São essas as regras. - Isaac disse.
- Como assim, não dedurar? - Ela perguntou confusa. - Que regras?
- É simples, ninguém aqui é santo. - Lee começou. - Todos aqui gostam de burlar as regras da Katherine de vez em quando.
- Quebrar as regras? Eu gosto disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
silence - alex walter
Fanfictionhiatus por tempo indeterminado "loving never gave me a home, so i'll seat there in 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦." - talvez, alex. esse tal ápice que você procura esteja fora dos livros também. por que não tenta escrever sua própria história? gwen berkshire conhec...