dezessete - (parte dois)

510 43 26
                                    

gwen

friends - chase atlantic

JACKIE virou um shot de limão antes de abrir a porta da casa, Gwen estava ao seu lado, rindo, efeito da garrafa de cerveja que segurava.

- Erin! Estávamos te esperando! - A morena gritou, animada, correndo para abraçar a garota que acabou de chegar, a última convidada deles. Erin é linda, seu cabelo em tons de loiro escuro e o rosto delicado são a combinação perfeita. Ela havia começado a namorar com Danny no início do verão, o casal mais inesperado de Silver Falls, mas também um dos mais bonitos. Jackie disse que ela, mesmo sendo ex do seu namorado, é uma pessoa incrível que Gwen com toda certeza gostaria de conhecer mais a fundo.

Isso deu a ela um pouco de esperança, talvez o lance dela e do Alex não seria um problema para Jackie.

As duas se apresentaram com um abraço caloroso e receptivo, e Erin logo se juntou ao pessoal que estava espalhado pela sala. Eles convesavam e bebiam um pouco, ouvindo música em volume alto sem se preocupar, certos de que ninguém chegaria para acabar com a festa.

- Lee, quem deixou você escolher a playlist? - Alex perguntou, chegando perto das pessoas sentadas no sofá, o que incluía Gwen, fazendo o estômago da garota revirar e o sangue borbulhar com o calor.

- Como sabe que fui eu? - Ele pareceu um tanto ofendido.

- Quem mais aqui escolheria Taylor Swift para tocar?

Lee tentou contra-argumentar, mas não conseguiu.

- Você gosta de ouvir música country tomando banho, não venha reclamar da minha esposa. - Ele finalmente disse, e todos acharam graça.

- Eu achava que a Taylor cantava country no início, ou estou errado?

Mais uma vez, Lee não tinha mais argumentos contra ele.

A tardezinha estava assim, um clima divertido, todos bebiam, provocavam uns aos outros, coisas de adolescentes que queriam aproveitar a vida até depois da meia noite.

Gwen conversou bastante com Grace, ela era de fato uma graça e seus cachos bem definidos eram admiráveis assim como seu carisma.

- Quando a Jackie chegou aqui, bom... estava na cara que o Alex estava totalmente nas nuvens por causa dela.

Grace riu, e Gwen fez o mesmo só que um pouco forçada. Ela não era ciumenta, tanto que não se encomodou o com fato de Alex ter uma amiga próxima.

Mas desta vez, sentiu que, mais abaixo dos seus olhos uma ardência desconfortável começou manifestar e seu peito apertou um pouco.

- Sério, dos dois ele era o mais apaixonadinho. Eu preferia que a Jackie tivesse continuado com ele, mesmo Cole sendo o mais gostoso.

Grace comeu algumas batatinhas depois de falar.

- Ah sim, totalmente. - Ela não concordava nem um pouquinho sequer com isso, para Gwen, Alex era o garoto mais bonito e atraente que já havia conhecido.

Internamente, a loira revirou os olhos, não podia ser. Eles eram só amigos, o fato de que gostavam de se divertir um pouquinho mais quando estavam sozinhos não poderia mudar, os dois haviam feito um acordo.

Ela virou um pequeno copo de tequila de uma vez só e depois chupou um limão cortado que Nathan, encarregado da cozinha, tinha colocado como decoração no vidro.

Gwen fez uma careta quando a bebida desceu cortando e queimando sua garganta, este copo foi uma aceitação de Gwen ao ciúmes que admitiu estar sentindo por Alex.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

silence - alex walter Onde histórias criam vida. Descubra agora