Capítulo 01: Um Sopro Quente de Inverno

497 47 114
                                    

Notas Iniciais

Olá, aventureiros! Tudo bem?

Sejam bem vindos ao primeiro capítulo dessa fanfic para lá de especial! Para quem já conhece essa pequena autora aqui, sabe de alguns impecilhos e quase um ano de hiatus, mas o amor pela escrita é mais forte hihi e me trouxe novamente aqui! ❤️
O intuito é fazer você se sentir especial também! ❤️

Deixe a Neve Cair é um recomeço para mim, onde vou explorar o depois de todo o tempo inativa e aprender muitas coisas novas e outras de novo haha estou animada!

Essa é a primeira fase dos lobinhos que vão conhecer a seguir! Espero que gostem e se sintam quentinhos por dentro! ❤️

Peguem os lencinhos e as garrafinhas de água (se hidratem pelo amor de Deus!), boa leitura! ❤️

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Que dance a linda Flor, girando por aí

Sonhando com o amor, sem dor, amor de Flor.

Querendo a Flor que é, no sonho a Flor que vem.

Ser duplamente Flor, encanta, colore e faz bem."

Bela Flor - Maria Gadú

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

[Dinastia Gojoseon, 1.500 depois dos dEuses]

Os enormes pilares de pedras e argila formavam um arco majestoso de curvas rígidas. A estrutura era coberta por um telhado resistente, de madeira nobre e telhas de barro em formato de chapéu, ornamentada em proteção aos portões de entrada; lamparinas acesas e decoradas, inscritas em hangul com as orações esperançosas do povo, estavam fixas de forma intercalada em cada lado da estrutura e entalhes dourados sobre o rochedo revelavam o nome do primeiro vilarejo — também o mais próximo do Palácio Real — Namsangol. A estrada que seguia além do arco era feita de terra fresca, colorindo-se gradativamente com as folhas laranjas, castanhas e amarelas caindo em serenidade, indicando que o final do outono se aproximava e com ele, os preparativos para um inverno desafiador.

Tal estação, considerada impiedosa, amedrontava até o mais forte dos lobos alfas, o próprio Rei, mas não o jovem órfão Taehyung. O alfa de apenas dez anos era corajoso, encarava o inverno como uma oportunidade para que pudesse explorar novos lugares e tivesse aventuras que sequer conseguia imaginar, tornando tudo ao redor belo aos seus olhos dourados e brilhantes, cheios de curiosidade. Ele era comportado e não gostava de dar trabalho para a senhora Kim, que alimentava e cuidava de filhotes órfãos em uma hanok simples, porém, quentinha e aconchegante, cheia de amor. Sempre esforçado em agradar a ômega de idade avançada, Taehyung saía todas as manhãs após o desjejum para caçar e ajudá-la a preencher a mesa repleta de crianças famintas no entardecer, sendo o seu alvo um coelho na maioria das vezes, pelas sutis e infantis habilidades que possuía e aperfeiçoava na escola do vilarejo.

[Namsangol, 30 sóis de sibilwol, décimo primeiro mês lunar]

Habituado à rotina, o pequeno órfão esgueirava-se pela lateral da estrada até que encontrou um campo imenso e surpreendentemente intacto de belas flores. Elas eram fortes e se negavam a deixar de participar de uma estação sequer, sendo uma espécie rara chamada: mugunghwa. Taehyung sabia que por baixo dos caules verdinhos, miolos e, tons vibrantes de vermelho e folhagens sortidas entre rosa e branco, escondiam-se sadios e suculentos coelhos.

Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]Onde histórias criam vida. Descubra agora