Capítulo 8: O Amor só faz Aumentar

46 13 5
                                    

Notas Iniciais

Olá, aventureir❤️s! Tudo bem?

Sejam bem vind❤️s ao oitavo capítulo de "Deixe a Neve Cair"! Os aventureiros agora chegaram à fase adulta, o que acreditam que os esperam? Hehe

O Mestre Jeon que lute haha é tudo o que eu tenho a dizer!

Peço desculpas por ter excluído esse capítulo, como escrevi ele meio doente, senti falta de algumas coisas e voltei arrumar hehe (Para quem já leu, é uma lembrança do Jk lá no final do capítulo!) ❤️

Peguem as garrafinhas de água! Boa leitura! ❤️

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Então põe-se o sol, mas não a esperança dele

A inocência em pensar que seu amor o espera

Toda vez que o sol se esconde e se vai

Ele o ama

Então põe-se o sol, e a certeza brota nele

O caminho é longo mas o amor o espera

Como o sol que se esconde e se vai

E volta brilhando muito mais"

Xandreli - O Pôr do Sol

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

[Terras do Reino de Gojoseon, dois sóis de Jeongwol, primeiro mês lunar, 1511 d.D]

❄️

Jungkook sorriu para si próprio, exibindo os dentes avantajados, relendo as últimas palavras que escreveu no livro — anteriormente em branco — que o namorado lhe presenteou. Naquela parte da história que narrava em reflexo das lembranças repletas de bons sentimentos que tinha, era sobre os dois ainda filhotes, um alfa e um ômega respondendo com a coragem e clareza de sua inocência aos dEuses, escolhendo um ao outro para cuidar e proteger, entrelaçando suas vidas com as pulseiras Sin Sai cobrindo os pulsos onde podia-se sentir o pulsar de seus corações.

Aquela era uma de suas lembranças favoritas.

Em um pico de energia pelo sentimento trazido daquela lembrança, o aventureiro remexeu sobre o banco, balançando as pernas enquanto mordia o lábio inferior e resmungava um gemido ansioso, na tentativa de conter seu amor dentro do peito. Iria permitir-se transbordar, quando encontrasse o namorado outra vez. Lhe encheria de beijos, abraços e contaria sobre o livro que estava escrevendo, mostrando que seguia o preenchendo com o que seu coração ordenou, da forma como Taehyung pediu nas últimas cartas.

— Nós já chegamos?

Kook arregalou levemente os olhos, cessando seus movimentos. Havia se esquecido do amigo ali.

Sentiu o peso do repouso de Yoongi antes sobre seu ombro, se afastando, despertando do sono calmo de antes.

— Acredito que não, Yoon! — Seu rosto esquentou e ele sentiu quando as bochechas ganharam um novo tom cor de rosa. — Talvez devemos ter passado por um pedregulho na estrada...

— Isso é sério? — Com notável preguiça, Yoongi endireitou a postura esticando os braços para cima, se alongando. Abriu um sorriso sugestivo em seguida. — Ou o pedregulho foi o reflexo de seu grande desejo em reencontrar o TaeTae?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]Onde histórias criam vida. Descubra agora