Notas Iniciais
Olá aventureiros, como estão? ❤️
Sejam bem vindos ao terceiro capítulo de 'Deixe a Neve Cair'! O intuito das palavras cheias de açúcar a seguir... é te fazer se sentir especial! ❤️
Esses lobinhos estão crescendo rápido demais! Não estou preparada emocionalmente para ver eles se tornar adultos e criar responsabilidades para eles! 😭
Peguem as garrafinha de água (se hidratem direitinho!) e os lencinhos também, nesse capítulo será necessário!
Boa leitura! ❤️
Obs. Desafio: leia a música do capítulo sem cantar! 🤭
❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜
"Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
Meu melhor amigo é o meu amor."
Amor - Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes
❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜
[Palácio Real, 20 sóis de Sowol, 1502, quinto mês lunar]
As velas exalavam um reconfortante cheiro floral dentro do enorme cômodo luxuoso do Palácio. Esse continha inúmeras penteadeiras em um tom claro de verde, contornadas com fitas de gesso dourado em desenhos rústicos de folhagens. Sobre elas podia-se ver vasilhas de águas perfumadas e ornamentos brilhantes e bonitos para realçar a beleza dos ômegas ali presentes, se preparando para o primeiro baile da maioridade.
Namjoon observava a si próprio no grande espelho oval, desde a sutil pintura em seu rosto, deixando seus olhos destacados, suas bochechas coradas e seus lábios delicadamente vermelhos, até os detalhes prateados em seus longos fios negros, misturados a pequenos botões de borboletas azuis formando um arco sobre seus cabelos. As damas de companhia de sua madrinha haviam feito um ótimo trabalho combinando os tons claros com suas vestes acinzentadas e na larga fita branca contornando seu tronco, haviam igualmente desenhos prateados.
Um suspiro escapou de seus lábios no tempo que assistiu todos os companheiros deixando aquela sala devidamente animados, pois aquele seria o primeiro baile que teriam contato com os alfas de sua idade. E somente com a possibilidade de ver Seokjin outra vez, não conseguia acalmar seu coração.
— Namjoon, querido! — Sua madrinha adentrou o cômodo alegremente, caminhando em sua direção. — O que está fazendo? O baile já vai começar!
— A-Acho que eu não quero ir, noona.
A senhora o encarou através do espelho, a expressão perdendo a alegria de outrora.
— Por que?
— Há tantos ômegas mais bonitos, com peles pálidas e delicadas...
Com cuidado, sua madrinha acariciou suas bochechas, temendo retirar o pó róseo aplicado na derme macia.
— Sua pele é tão delicada quanto, querido! E está encantador, exatamente do jeito que és!
— O-Obrigado, noona.
— Não tenha medo, querido, eu lhe garanto que seu alfa está ansioso para vê-lo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]
FanficDinastia Gojoseon, Esta é uma antiga história nascida no berço dos vales de Rosas de Saron, símbolo de inabalável resiliência e inspiração daquele povo, espalhando em bálsamos suas virtudes de perseverança e vitalidade, florescendo com esplêndida be...