Capítulo 09: E eles devem ter Paciência

47 14 0
                                    

NOTAS INICIAIS

Boa tarde, aventureir❤️s! Como vocês estão?

Sejam bem vind🤍s ao capítulo 9 de "Deixe a Neve Cair"!

O que combina mais que, jovens adultos, curiosos, leitores de romance, apaixonadinhos?! Nem te conto! 🤭

Se preparem, peguem as garrinhas de água, os lencinhos e suas cadeiras! ❤️

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Você de lá e eu de cá

Olhando o mesmo céu

Que distância cruel.

Metade do meu coração só quer te ver de novo

E a outra só pensa em você."

Nessas Horas - Matheus e Kauan

❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜

[Terras do Reino de Gojoseon, três sóis de Jeongwol, primeiro mês lunar,  d.D]

Ao nascer da aurora, o ômega aventureiro abriu os olhos piscando lentamente. Encontrou por primeiro o melhor amigo dormindo sereno no leito ao lado e sorriu exibindo os dentes avantajados, constatando que realmente estavam no Palácio Real. Completamente à vontade e preguiçoso, virou de barriga para cima esticando o corpo sobre o colchão macio, de onde percebeu a pouca luminosidade - devido às frestas das cortinas fechadas - criando desengonçados desenhos no teto do cômodo. O sono se dissipou rapidamente com a animação que o dominou em seu primeiro sol de inverno sob a mentoria de Namjoon.

Saindo da cama, puxou sua caixa de pertences que estava debaixo dela, trazendo para si seu hanbok azul, sua escova de cabelos, para os dentes e um pequeno saco de linho amarelo contendo seus pares de brincos de ouro. Em seguida, caminhou em direção a uma porta na lateral oposta do quarto, encontrando o cômodo de banho, onde fez suas higienes e se vestiu. Jungkook retornou para o quarto sentindo-se energizado, cumprimentando alguns companheiros recém despertos, vislumbrando a luz fraca do dia pelas cortinas abertas e sentou à penteadeira defronte para seu leito, distraindo-se durante poucos segundos admirando a beleza dos detalhes florais esverdeados contornando o espelho oval. Em um suspiro encantado imaginando-se em um de seus livros de romance, abriu o saquinho e escolheu dois pares de brincos para os furos em suas orelhas, penteou os cabelos alcançando a altura de sua nuca em cachos sedosos e os perfumou com um óleo essencial amassando as pontas entre os dedos, deixando as mechas negras brilhosas.

― Bom dia, Kook... ― Yoongi se aproximou coçando os olhos com uma mão, segurando seus próprios pertences com a outra. ― É reconfortante acordar sentindo um cheiro bom como este.

― Bom dia, Yoon! ― O outro ômega sorriu para ele através de seu reflexo no espelho. ― És o meu favorito, posso compartilhar com você.

― Ótima ideia! ― Haneul os encontrou com o mesmo jeito inesperado e adorável do sol anterior. ― Cabelos compridos são afetados facilmente, principalmente nas pontas, deve mantê-lo hidratado!

― Certo. Aceitarei que entendes de cabelos, muito mais do que eu. ― Yoon sorriu em sua direção.

― Temos alguns minutos antes do desjejum, gostaria que eu fizesse uma trança em seu cabelo?

― Eu adoraria! ― A animação que tomou o de fios dourados, iluminou seu rosto em um sorriso gengival. ― Irei preparar-me, volto logo! — Avisou, desaparecendo pela porta do cômodo de banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]Onde histórias criam vida. Descubra agora