NOTAS INICIAISOlá, aventureir♥️s! Tudo bem?
Quem é vivo sempre aparece! :3
Peço desculpas pela demora, é que estou sem PC e pelo celular eu fico me distraindo e não consigo ser produtiva! Mas também me esforcei porque queria entregar um capítulo com qualidade e carinho! ♥️
Sem mais delongas, peguem as garrafinhas de água e boa leitura! ♥️
❛ ━━━━━━・❪ ❄️ ❫ ・━━━━━━ ❜
"Cola o teu desenho no meu pra ver se cola
Cola o teu retrato no meu, e me namora
Comigo nessa dança, um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu pra ver se cola."
Pra ver se cola - Trem da Alegria
❄️
[Vilarejo Namsangol, vinte e quatro sóis de Guwol, nono mês lunar, 1508 d.D]
- Kook! - Namjoon alargou seu sorriso assim que abriu a porta de entrada de sua hanok e encontrou os semelhantes olhos azuis do mais jovem. - Estávamos esperando por você, entre!
- Com sua licença, Namjoon hyung. - Em saudação, o de fios negros retirou seus gomusins e os guardou no móvel próprio ao lado da entrada. - O que Seokjin e TaeTae hyungs estão aprontando? O mensageiro da família disse que não soube detalhes.
- O Tae está empenhado em impressionar os sogros, de fato. - Compreendendo o motivo e esquecendo-se de lembrar o alfa novamente do compromisso marcado em sua hanok com seus appas, Jungkook sentiu as bochechas esquentando gradativamente.
Ele não precisaria lembrar o namorado de se lembrar.
- Esta noite teremos um jantar especial, hyung.
- Sei bem! - Namjoon lhe deu uma piscadela. - Inclusive, ordenei mais cedo que Taehyung tomasse um longo banho, sua apresentação vai contribuir para a boa impressão de seus appas.
Ambos os ômegas soltaram risadas baixas e cúmplices.
- Eu ouvi, hyung! E meus banhos são longos todas as luas! - Taehyung resmungou do cômodo ao lado. - Kook! Venha ver como a sobremesa está ficando!
Animado com o chamado do namorado, Jungkook rapidamente foi até ele, seguido do anfitrião da hanok aconchegante e decorada com diversas plantas e flores em vasos coloridos de porcelana por todos os lados.
Com os olhos impressionados levemente arregalados, o de fios negros parou defronte para a mesa baixa de madeira, onde os dois alfas se mantinham de joelhos sobre suas almofadas, completando o contorno da sobremesa circular com os morangos frescos da horta de Seokjin.
Farejando o ar, o aventureiro mais jovem também constatou o aroma perfumado despregando da pele dourada de Taehyung, com as mangas do hanbok dourado erguidas, protegidas da massa branca e doce que manuseava junto das frutas, o rosto bonito concentrado com um sorriso quadrado nos lábios. Reparou mais uma vez o quanto ele era um alfa bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a Neve Cair | Taekook [estações]
FanfictionDinastia Gojoseon, Esta é uma antiga história nascida no berço dos vales de Rosas de Saron, símbolo de inabalável resiliência e inspiração daquele povo, espalhando em bálsamos suas virtudes de perseverança e vitalidade, florescendo com esplêndida be...