︱4:45 AM.
━━ S/n.
━━ Shh, estou dormindo.
━━ Amor, preciso ir agora. ━━ diz Seungcheol com uma risada, e você murmura sonolenta, ainda meio adormecida. ━━ Você precisa me deixar ir.
Você resmunga novamente, antes de finalmente soltá-lo de seus braços, deixando-o se desembaraçar de você, choramingando em protesto contra o frio quando levanta as cobertas. ━━ Tchau. Divirta-se.
━━ O que, nenhum beijo de bom dia? ━━ Seungcheol diz provocativamente, ainda em voz baixa, porque são quatro da manhã e as pessoas normais ainda não acordaram. ━━ Temos uma agenda muito longa hoje, amor. Você provavelmente não me verá até a noite.
Você apenas cantarola em resposta, sem nem abrir os olhos. ━━ Hum...Vá.
━━ S/N, amor... por favor? ━━ ele diz. Você então desenterra a cabeça das cobertas para que ele tenha acesso às suas bochechas.
Pode ser quatro da manhã, mas ele será amaldiçoado se não receber seus beijos matinais.
Ele pressiona os lábios em sua bochecha, suave e amoroso, e você cantarola contente antes de se enterrar nos lençóis novamente. Está escuro e ele mal consegue ver você, mas bagunça seu cabelo e lhe dá outro beijo no topo da cabeça para garantir.
━━ Você vai se atrasar. ━━ você murmura com a voz turva, e ele apenas ri.
━━ Você provavelmente está certa. Obrigado por cuidar de mim.
━━ A qualquer momento.
A resposta direta o faz rir de novo, e ele se abaixa para aconchegar você adequadamente, puxando as cobertas firmemente ao seu redor. "Durma bem", diz ele, juntando as roupas e saindo do quarto para deixar você dormir o resto da manhã. ━━ Vou vê-la hoje a noite.
━━ Tchau, tchau. ━━ você murmura enquanto ele fecha a porta, são quatro da manhã, mas Seungcheol não consegue evitar o sorriso caloroso que se espalha por seu rosto. Ele nem saiu de casa ainda, mas mal pode esperar para voltar para casa e ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'