︱CAMINHADA NA FLORESTA.
Era um dia de neve e só ficar parado perto de uma porta provocava um pequeno arrepio no corpo. Mas você queria dar um passeio na floresta desde que acordou - especificamente com seu namorado. E depois que os dois almoçaram, vocês calçaram as botas e se prepararam para caminhar na neve independente do tempo.
━━ Tem certeza de que não quer pegar seu casaco? Você não vai sentir frio? ━━ Ele perguntou, pegando seu próprio casaco e vestindo-o. Você balançou a cabeça, pensando que ficaria bem apenas com seu suéter.
━━ Meu casaco ficaria muito quente, estou bem só com isso. ━━ Você raciocinou, saindo pela porta com Seungcheol seguindo atrás de você. Você agarrou a mão dele, caminhando feliz pelo caminho até a floresta ao lado de sua casa. Você olhou para suas botas e para as de Seungcheol, combinando seus passos para que estivessem no mesmo ritmo dos dele. Foram essas pequenas coisas com ele que mais te fizeram sorrir.
Você estava caminhando há cerca de 5 minutos quando estremeceu levemente, e isso não passou despercebido ao seu namorado. Ele não disse nada, apenas disse a si mesmo: "eu sabia que ela ficaria com frio". Mas quando você estremeceu de novo, menos de 2 minutos depois, ele reprimiu um sorriso e se virou para você.
━━ Está com frio?
━━ Não. ━━ Você balançou a cabeça, sabendo que ele não cairia nessa. Estava um pouco mais frio do que você esperava, mas você disse que usaria seu suéter com tanta confiança na porta que ficaria com vergonha de admitir que estava com frio agora.
━━ Querida, sua mão está congelando. ━━ Ele riu, erguendo suas mãos ainda entrelaçadas para você ver o quão vermelha sua mão estava comparada à dele.
Você suspirou: ━━ Tudo bem, você venceu. Acho que estou com um pouco de frio...
━━ Aqui. ━━ Ele tirou a mão da sua por um segundo para tirar o casaco, deixando-a mais fria do que antes. Ele colocou o casaco sobre seus ombros com amor, balançando seu nariz vermelho enquanto fazia isso. ━━ Você é como Rodolfo. ━━ Ele riu, e isso só fez seu rosto ficar mais vermelho de timidez.
Ele ofereceu a mão de volta para você, colocando as mãos entrelaçadas no bolso do casaco para mantê-las mais aquecidas. Você balançou o braço para frente e para trás suavemente, desviando o olhar de Cheol e olhando para a bela floresta ao seu redor.
Enquanto sua atenção estava voltada para as árvores, a atenção do seu namorado estava totalmente em você. Especificamente, como você ficou fofa com o casaco dele. Ele não pôde deixar de corar - você era adorável demais para ele lidar, e seu coração estava batendo mais rápido com a visão.
Você olhou para ele, olhos brilhantes e sorriso suave exibidos em seu rosto. Ele sentiu como se fosse derreter na neve. Você inclinou sua cabeça ligeiramente, um sorriso crescendo enquanto você olhava para suas lindas bochechas rosadas que você presumiu ser por causa do frio.
Ele desviou o olhar de você e exalou, a respiração embaçando com o frio.
━━ Você usar minhas roupas deveria ser ilegal. Você fica muito fofa com elas.
Ele admitiu suavemente, olhando para você com um sorriso tímido.
━━ Sério? ━━ Você deu um passo à frente e as bochechas dele ficaram ainda mais vermelhas.
Você olhou nos olhos dele - e se alguém olhasse para o seu rosto, eles seriam capazez de dizer que você estava perdidamente apaixonada.
━━ Não me olhe assim... isso me dá vontade de beijar você. ━━ Ele sussurrou.
━━ O que está impedindo você então? ━━ Você ousou, e ele mal perdeu um segundo, fechando os olhos e conectando os lábios com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'