︱PASTA DE ARQUIVOS.
Seu namorado, Jihoon, disse para você encontrá-lo em seu estúdio logo após o ensaio de dança, já que ele tinha algum tempo livre em sua agenda. Ele estava sempre ocupado, então vocês dois se agarravam às raras pausas em suas agendas com unhas e dentes e as aproveitavam para ir a encontros ou apenas passar um tempo de qualidade juntos.
Você chegou um pouco cedo, entrando pelas portas do estúdio dele que ele havia deixado destrancadas, sorrindo para as pinturas e o layout da famosa Universe Factory. Tudo era tão ele, e isso só te lembrava o quanto você sentia falta dele.
Você se sentou na cadeira de produção dele, girando lentamente enquanto esperava. Você viu um dos moletons pretos e macios dele jogado desleixadamente na prateleira e não conseguiu evitar que sua mão se esticasse e o agarrasse. Você o puxou sobre a cabeça com um sorriso, aproveitando o cheiro da colônia de Jihoon deixada na peça.
Você continuou esperando, olhando ao redor da sala e examinando os pertences do seu namorado enquanto esperava que ele voltasse. Ele estava claramente atrasado, mas você não se importou. Você certamente não ficaria chateada com isso. Ele trabalhou pelo menos cinco vezes mais do que você.
Você olhou para o desktop dele, um sorriso se espalhando em seu rosto quando viu sua foto favorita de vocês dois definida como imagem de fundo. Você olhou para ela um pouco mais de perto. Fazia um tempo desde que você a viu pela última vez.
Foi tirada há cerca de 4 anos por Seokmin, apresentando versões mais jovens de você e Jihoon. Ele tinha tirado uma foto espontânea de você com seu namorado timidamente beijando sua bochecha. Ele tinha tirado apenas para provocar Jihoon, mas vocês dois acabaram amando tanto que seu namorado agora a via todos os dias.
Você olhou para o horário: 18:12. O treino já deveria ter acabado, então você não tinha dúvidas de que seu namorado entraria em breve.
Um arquivo embaixo do relógio chamou sua atenção. Tinha seu nome nele. Você sabe que não deve mexer nas coisas de Jihoon, mas em seu relacionamento de 5 anos, vocês compartilharam quase tudo um com o outro. Exceto que você nunca tinha visto esse arquivo antes, e a curiosidade levou a melhor.
Clicar nele revelou uma série de arquivos MIDI, todos demos antigos que você presumiu. Você clicou no primeiro, pegou os fones de ouvido na mesa e apertou play.
Assim como você suspeitava, era uma canção de amor. Você sabia que seu namorado era um romântico secreto. Não importa o quanto ele tentasse esconder isso para seu próprio orgulho, ele estava arrasado por você, e você sabia disso mais do que ninguém. Mas isso estava acima até mesmo de sua compreensão do quanto ele estava apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'