︱CIÚMES, CIÚMES.
Foi tão mesquinho da sua parte, honestamente. Você deveria estar no set apoiando seu namorado, mas depois de ver uma das maquiadoras rindo e flertando com ele, você não conseguiu suportar. Então você se retirou da situação e do set.
Você sabia que não havia como Vernon te trair, ou mesmo olhar para outra mulher com qualquer coisa que não fosse um olhar amigável, mas você ainda se sentia insegura, especialmente depois de ver aquilo. Você não estava brava com Vernon, obviamente ele não tinha feito absolutamente nada de errado. Mas aquela cena te deu uma vibração ruim da qual você não conseguia se livrar.
Então agora você estava em casa, a segundos das lágrimas porque sabia que estava sendo muito idiota e que Vernon queria que você estivesse no set com ele. Ele até pediu para você vir esta manhã. Você deveria ter perseverado e não ter ficado tão sobrecarregada de ciúmes.
Você se lembra da expressão confusa dele quando ele viu você sair do set, como se implorasse para você voltar. Você nem disse a ele que estava indo embora. Você apenas acenou rapidamente e foi embora porque a visão diante de você era sufocante. Provavelmente foi uma decisão idiota que você tomou, porque agora você sentia muita falta dele.
Você decidiu tirar um cochilo para clarear a cabeça. Assim, quando Vernon voltasse para casa, você provavelmente se sentiria melhor. Você tirou a roupa para algo mais confortável: calças de moletom e o moletom de Vernon. Enquanto se cobria com o cobertor - do lado de Vernon na cama, porque cheirava a ele - você já estava se sentindo melhor.
Você adormeceu, os pensamentos já estavam saindo da sua cabeça. Você só pensou em momentos felizes no seu sonho. Seu primeiro encontro com Vernon, inúmeras noites em que você ficou acordada até tarde rindo com ele, todas as vezes em que vocês se abraçaram, ou como apenas a presença dele te deixou à vontade.
Quando você acordou, mal se lembrava do que o havia aborrecido você tanto. E sua atenção foi desviada disso quase imediatamente, quando seu namorado entrou pela porta poucos minutos depois.
━━ Hey. ━━ Você cumprimentou com um pequeno sorriso. Vernon largou a bolsa na cadeira e se juntou a você sentando na beirada da cama.
━━ Oi. ━━ ele riu suavemente, e você ficou feliz que ele não parecia muito chateado com seu desaparecimento repentino. Ele se jogou na cama, suspirando e fechando os olhos. Ele parecia cansado. Você se aproximou dele e tirou um pouco do cabelo dele da testa.
━━ Você está cansado? ━━ Você perguntou, e ele assentiu levemente, abrindo os olhos.
━━ Você está usando meu moletom de novo. ━━ Ele sussurrou carinhosamente, sem se incomodar em se sentar ainda. Ele se virou de lado para ficar de frente para você, com a cabeça apoiada confortavelmente no colchão.
Você sorriu e desviou o olhar. ━━ Senti sua falta, então coloquei. É confortável.
━━ Você usar minhas roupas deveria ser ilegal. Você fica muito bonitinha nelas. ━━ Ele murmurou. Você riu suavemente, continuando a passar as mãos pelos cabelos dele suavemente, tentando aliviar um pouco do estresse do dia. ━━ Estou feliz que você voltou. ━━ você suspirou. ━━ Senti sua falta assim que cheguei em casa.
━━ Você saiu do set e imediatamente sentiu minha falta? ━━ Ele zombou levemente.
Você riu. ━━ Parece um pouco patético, não é? ━━ Ele deu de ombros e sentou-se. ━━ Você faria a mesma coisa, no entanto.
━━ Sim. ━━ Ele sorriu. ━━ Mas por que você foi embora?
━━ Só fiquei um pouco irritada, só isso. ━━ Você murmurou baixinho.
━━ Por quê? Jeonghan te provocou de novo?
Você balançou a cabeça. ━━ Não, não. É que tinha uma maquiadora... e acho que não gostei de como ela agiu perto de você. ━━ Você suspirou, seus ombros caindo em derrota. Era um motivo idiota, afinal.
━━ Você está com ciúmes de mim? ━━ Vernon levantou uma sobrancelha.
Você só conseguiu assentir levemente, o rubor se espalhou timidamente por suas bochechas.
━━ Talvez...?━━ Qual é, você estava mesmo! ━━ O sorriso dele era largo enquanto ele observava você ficar cada vez mais envergonhada.
━━ Cale a boca. ━━ Você sussurrou.
━━ Admita que você ficou com ciúmes primeiro.
Você gemeu. ━━ Tudo bem. Admito que fiquei com ciúmes de você. ━━ Você fez uma careta para ele, mas isso logo se transformou em um sorriso. Ele envolveu seus braços em volta de você para um abraço.
━━ Você fica tão fofa quando está com ciúmes. ━━ Ele murmurou, pressionando beijos suaves em sua têmpora e na lateral do seu rosto. Você ficou ali por um tempo, no conforto dos braços do seu namorado.
★
# Vernon, vem p
minha casa... 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'