HOSHI.

980 37 2
                                    

︱SESSÃO DE FOTOS.

A atmosfera no set era elétrica, e você não conseguia se livrar do sorriso no rosto enquanto observava todo mundo trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atmosfera no set era elétrica, e você não conseguia se livrar do sorriso no rosto enquanto observava todo mundo trabalhando. Era como uma máquina bem lubrificada, havia um propósito para todos na sala. Cada um deles tinha um trabalho a fazer para garantir que Hoshi ficasse melhor nas fotos.

Apenas assistir a tudo foi hipnotizante, e agora você desejava ter concordado em vir para uma sessão de fotos antes de hoje.

Você sempre foi um pouco hesitante, pois seu namorado costumava ser um pouco pegajoso quando você estava por perto. Ele se distraía com a sua presença com muita facilidade e você tinha certeza de que outras pessoas não gostariam que você atrasasse a programação. A última coisa que você queria era ser uma distração.

Então, você sempre recusou os pedidos de Hoshi para que você fosse às sessões de fotos, ou aos treinos, ou qualquer coisa relacionada ao trabalho. Mesmo que fosse quase impossível dizer não ao seu cara carrancudo, você ainda conseguiu dizer um não. Mas esta manhã, sua força de vontade foi facilmente quebrada por seu namorado e você concordou em vir.

Você sabia que ele ficaria deslumbrante em qualquer coisa que o colocassem, mas seu coração estava derretendo ao ver a sua frente. Seu cabelo preto complementava o estilo suave, criando uma sensação jovem e natural.

Você caminhou pelo set, mantendo-se longe dos maquiadores e cinegrafistas, mas ainda tendo uma boa visão do seu namorado no set.

Você observou enquanto ele praticava algumas poses, ficando lindo a cada uma que acertava. Ele recebeu um livro como adereço e você o ouviu rir com o diretor.

Você sorriu, feliz que esse tipo de trabalho fosse divertido para ele, embora ele estivesse trabalhando duro para fazer uma boa filmagem. Você observou enquanto os olhos dele vagavam pela sala, eventualmente encontrando você parada no canto.

Você sorriu para ele, e ele sorriu, dando-lhe uma piscadela rápida e 'horanghae'.

Você riu de sua maneira fofa de demonstrar afeto, mas pediu que ele se concentrasse novamente nas filmagens.

A meia hora seguinte foi preenchida com o som de cliques de câmera e instruções do diretor enquanto Hoshi recebia diferentes adereços. Você ficou atrás do monitor, observando cada foto deslumbrante passar.

Logo, Hoshi terminou suas fotos e saiu do set. Claro, ele foi direto para você com um sorriso malicioso no rosto. Você se perguntou em que coisa maliciosa ele poderia estar pensando com uma expressão como essa.

━━ S/n, siga-me. ━━ Ele puxou seu braço, não te dando escolha a não ser seguir seu exemplo. Ele levou você direto para um camarim, fechando a porta atrás dele.

crazy In love     𝓦.     seventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora