︱MEU CONFORTO.
━━ Querida, estou em casa! ━━ Joshua gritou, abrindo a porta e colocando as malas no chão. Ele não obteve resposta, mas era isso que esperava.
Ele entrou em seu quarto compartilhado, onde você estava sentada na cama, com o cobertor em volta de você, lendo para se distrair das fortes cólicas que simplesmente não a deixavam em paz.
━━ Como você está se sentindo, amor? ━━ Ele perguntou, chegando mais perto de você e beijando sua testa.
━━ Como a morte. Você deve ser um anjo da vida ou algo assim. Você me faz sentir melhor apenas por estar aqui. ━━ Você disse, sentando-se e puxando-o para mais perto de você em um abraço. Você segurou a cintura dele e apoiou a cabeça na parte inferior do peito, estremecendo quando suas cólicas aumentaram novamente.
━━ Comprei croissants de chocolate, isso parece bom? ━━ Ele perguntou suavemente, acariciando seus cabelos e segurando você com força.
━━ Sim por favor.
━━ Eu já volto, ok? Você apenas fica aqui. ━━ Ele sorriu e saiu da sala.
Você suspirou, forçando-se a beber um pouco da água que estava ao lado da cama. Você não precisava ficar desidratada junto com as cólicas.
Você gemeu, caindo de volta no travesseiro. Você se sentiu mal por Joshua, especialmente porque ele estava tão disposto a se tornar seu servo todos os meses. Você não gostava de não poder fazer as coisas.
Ele voltou rapidamente não apenas com croissants aquecidos, mas também com morangos fatiados. Ele colocou a bandeja na cama antes de sentar ao seu lado.
━━ Meu herói chegou! ━━ Você riu, abrindo o cobertor que estava enrolada nos ombros para que ele pudesse se juntar a você. Ele puxou a comida para mais perto de você antes de se juntar a você ansiosamente, puxando você para o lado dele.
━━ Sério, não sei o que faria sem você. ━━ Você disse, dando uma mordida em um croissant e finalmente relaxando completamente.
━━ Fico feliz em poder ajudar. ━━ Ele disse, abraçando você mais perto. ━━ Há alguma coisa que você queira?
━━ Apenas abraços, por favor.
━━ Estou muito feliz em conceder isso. ━━ Ele sorriu ainda mais, virando você para ele para que ele pudesse beijar você.
━━ Você tem gosto de chocolate, querida. ━━ Ele riu, dando outro beijo em seu nariz.
━━ E de quem é a culpa? Sua. ━━ Você riu também.
Depois que você terminou de comer, você se aconchegou mais perto dele, com a cabeça apoiada confortavelmente em seu peito.
Você adormeceu logo depois, e Joshua finalmente se rendeu em seu próprio cansaço depois de admirar sua figura adormecida.
Cuidar de você era uma das coisas favoritas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'