︱FÉRIAS.
Não há nada melhor do que aventurar-se pela cidade à noite com o espírito das férias no ar. Luzes festivas são penduradas em postes de luz que lançam brilhos encantadores nas calçadas e refletem nas estradas molhadas e geladas. As árvores de Natal estão espalhadas por toda a cidade, altas e decoradas com uma variedade deslumbrante de enfeites e luzes cintilantes.
Também não há nada melhor do que mimar o seu namorado com um encontro. Seungkwan insistiu que não havia necessidade de você pagar por tudo, mas esta noite você estava muito determinada a mostrar o quanto você o aprecia, mesmo que isso significasse discutir sobre quem pagaria a conta no restaurante que você escolheu. ou quem compraria os bichinhos de pelúcia que você viu em uma loja e não resistiu em comprar.
Seungkwan não fez nada além de aquecer seu coração do que qualquer presente jamais poderia. Ele já é um presente para sua vida, e esta noite é a sua maneira de retribuir exatamente isso para garantir que ele se sinta tão querido quanto fez você se sentir todos os dias, simplesmente porque ele merece, mesmo que ele mesmo não pense assim.
━━ Você acha que eles gostariam? Estou com medo de sentir cheiros ruins. ━━ Seungkwan brinca com o saco de papel com velas perfumadas em sua mão, o braço oposto ligado ao seu enquanto vocês dois continuam seu passeio pelas ruas brilhantes.
━━ Meus pais vão adorar. Você não precisa se preocupar com nada. ━━ você o tranquiliza com um sorriso gentil, dando um pequeno aperto em seu braço. ━━ E mesmo que não o façam, é o pensamento que conta, certo?
Seungkwan sorri de volta, as linhas de preocupação em sua testa se suavizando. As luzes da cidade parecem refletir em seus olhos como estrelas cintilantes. ━━ Você está certa. Eu só quero que eles gostem de mim, sabe?
━━ Eles já amam você, acredite em mim. ━━ você garante com segurança. ━━ Seja você mesmo e eles verão o quão incrível você é. ━━ Seungkwan só conseguiu abaixar timidamente a cabeça para as suas palavras, o ar frio beliscando sua bochecha que ele tenta esconder. Você sabe que ele tem todo o direito de ficar nervoso ao conhecer seus pais pela primeira vez amanhã, mas também sabe que ele os conquistará com seu charme genuíno e alegre, assim como conquistou você desde o início.
Vocês dois seguem até um conjunto de trilhos com vista para a calçada abaixo e os edifícios imponentes que cercam a área. Há algumas músicas natalinas distantes que você pode ouvir nas lojas próximas. Seungkwan se inclina contra a amurada, soltando um suspiro que cria uma pequena névoa no ar frio, uma expressão pensativa percorrendo seu rosto.
Sorrindo para si mesma, você pega seu telefone e tira algumas fotos espontâneas dele tendo como plano de fundo as luzes da cidade.
━━ Olhe para mim. ━━ você chama, e Seungkwan se vira para encará-la, um pequeno sorriso no rosto que você consegue capturar antes que ele dê um tapa de brincadeira em seu telefone. ━━ Ei, ei, espere, só mais um pouco... Ok, terminei. Viu?
Ele faz beicinho quando você passa pelas fotos, mostrando as fotos borradas e aquelas em que ele dá um tapa como um gato batendo em um brinquedo. ━━ Oh meu Deus, você me faz parecer tão bobo.
━━ Mas olhe para estes. ━━ Você mostra a ele os dois onde você o capturou perfeitamente olhando para você e sorrindo naturalmente. ━━ Você tem que postar isso! Você está tão bonito.
Seungkwan apenas revira os olhos e se vira para admirar as luzes da cidade mais uma vez, reprimindo o sorriso tímido em seu rosto. Ao guardar o telefone, você caminha até ele, deslizando um braço em volta de sua cintura e encostando-se no corrimão ao lado dele.
E quando vocês dois viram seus corpos um para o outro, seus olhos fixos nos dele, um sorriso cruza seu rosto, e você não pode deixar de beliscar sua bochecha, talvez um pouco mais forte do que o pretendido. ━━ Você é tão fofo!
━━ Ai! ━━ Seungkwan estremece dramaticamente, sua mão cobrindo a sua em seu rosto, mas ele não tira sua mão, ele não quer e, em vez disso, se inclina mais ao seu toque.
Você franze a sobrancelha, percebendo o quão frio o rosto dele está contra a sua mão, passando o polegar levemente sobre a maçã do rosto. ━━ Você está congelando, Kwannie.
O calor do seu polegar penetrando no frio da pele de Seungkwan provoca um arrepio na espinha que não tem nada a ver com a brisa do inverno.
━━ Só um pouco. ━━ ele murmura baixinho. ━━ Mas você está com calor.
Seus olhos escuros são como poças de chocolate derretido sob o brilho da cidade. A brincadeira lúdica desapareceu, substituída por uma intimidade silenciosa que se instalou confortavelmente em torno de vocês dois. Você sabia que deveria se afastar e voltar para o calor do seu apartamento, mas algo a mantém congelada neste momento, a maneira como o olhar dele parece perfurar você e fazer você se sentir tão visto.
Então, um desejo repentino, suave e insistente, brota dentro de você.
Seu sorriso se transforma em um sorriso cheio e um tanto travesso quando você tira a mão do rosto dele. Inclinando-se, você dá um beijo suave em sua bochecha, bem no local que seu toque esquentou momentos atrás. Foi um beijo suave e fugaz, pouco mais do que um sussurro de seus lábios contra a pele dele, mas enviou uma descarga elétrica através de vocês dois.
Seungkwan praticamente ainda pode sentir o beijo persistente quando você se afasta, um rubor subindo por seu pescoço e pintando sua pele e orelhas com um tom rosado. O olhar confuso em seu rosto foi o suficiente para fazer seu coração dar um salto vertiginoso e, quando você segura seu rosto novamente, você sente que ele ficou significativamente mais quente sob seu toque.
━━ Tudo melhor agora. ━━ você sussurra provocativamente enquanto continua a segurar o rosto de Seungkwan suavemente entre suas mãos. ━━ Você está corando?
Seungkwan solta uma zombaria, afastando levemente a mão do rosto dele. ━━ Não.
━━ Está sim.
━━ Eu não estou!
━━ Está sim!
━━ C-Como não posso quando você me beija desse jeito?
As palavras dele fazem uma risada sair de sua boca, e você estica os braços para envolver o pescoço dele, diminuindo a distância entre seus corpos. Suas próprias mãos descansam instintivamente em sua cintura, a respiração acelerando pela forma como sua proximidade envia outra onda de calor através dele.
Mas antes que ele possa dizer qualquer coisa, você se inclina e dá um beijo rápido em seus lábios, pegando-o desprevenido mais uma vez. Quando você se afasta, há um brilho brincalhão em seus olhos, e Seungkwan fica sem palavras e atordoado, suas bochechas agora com um tom ainda mais profundo de vermelho. O olhar dele oscila entre seus olhos e lábios, e ele solta uma risada sufocada, uma mistura de vergonha e diversão.
━━ Você é... você é realmente outra coisa, sabia disso? ━━ Seungkwan gagueja, seus dedos brincando com a bainha do seu casaco enquanto ele evita seus olhos timidamente.
Você inclina ligeiramente a cabeça. ━━ No bom sentido, espero?
Ele se inclina e dá um beijo na ponta do seu nariz frio, seus lábios permanecendo por um momento. Quando ele recua, alguns flocos de neve caem em seu cabelo. ━━ Da melhor maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'