︱ADORÁVEL E INSUPORTÁVEL.
Seu namorado está doente.
Ele é, também, um mentiroso absolutamente terrível.
Isso leva você à situação agora, onde você encurralou Joshua na cozinha, com as mãos nos quadris, uma faixa de spa de coelho empurrando seu cabelo para trás, e não é a visão mais intimidante, mas Joshua engole em seco mesmo assim, os olhos disparando, andando pela cozinha nervosamente. Ele está procurando uma rota de fuga. Você pode ver isso nos olhos dele, claro como o dia, então você se aproxima ainda mais, a voz perigosamente calma enquanto você fala.
━━ Não, mantenha seus olhos em mim. ━━ você diz, com o rosto franzido de raiva. ━━ Shua.
Joshua olha para você e tenta não respirar de maneira muito estranha. ━━ Hum. S/N?
Você o olha de cima a baixo e então cruza lentamente os braços. ━━ Shua. ━━ você diz novamente. ━━ Você está doente?
Ele pisca rapidamente e então tem que parar, porque isso faz sua cabeça ficar tonta. ━━ Não? ━━ ele tenta e depois tosse um pouco. Ele vai alegar que foi por nervosismo, porque você parece meio assustadora agora, mas seus olhos imediatamente se arregalam com o som, e ele sabe que está preso.
━━ Você está! ━━ Instantaneamente, você se lança sobre ele enquanto ele tenta passar por você e escapar do interrogatório. ━━ Joshua, volte! Você está doente!
━━ Não estou! Não estou, juro que não. ━━ ele insiste, tentando se livrar do aperto de ferro que você prendeu em seu pulso. A resistência é inútil, no entanto. Você não vai deixá-lo ir, agora que ele e seu bem-estar estão envolvidos. ━━ S/N, querida, por favor, estou totalmente bem.
━━ Não, você não está! ━━ você diz com firmeza, e então começa a arrastar seu namorado chorão para fora da cozinha e em direção às escadas.
━━ Eu- ━━ Ele espirra. Um espirro alto e úmido que arranha sua garganta e faz seus olhos lacrimejarem, e ele faz uma pausa, chocado. Ele funga, esfregando o nariz. ━━ Tudo bem. Talvez eu esteja.
Você balança a cabeça, em parte exasperada, em parte afetuosa, e continua puxando Joshua escada acima.
Ele estava andando pela casa parecendo um pouco doente o dia todo, e você estava esperando o momento certo para atacá-lo e levá-lo para a cama. Porque Joshua, quando fica doente, se recusa totalmente a ceder e aceitar que está sofrendo de alguma coisa, sempre esperando até o último momento para finalmente admitir a derrota para qualquer doença que o tenha atormentado neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'