︱EMBRIAGADO.
Seu namorado lida bem com o álcool? Não. Vocês dois decidiram sair para beber mesmo assim? Obviamente.
Foi uma noite chata de sexta-feira e ambos os horários estavam livres. Fazia algum tempo que você não se divertia e que melhor maneira de gastá-lo do que com bebidas e comida? Você tinha que admitir que a sugestão foi sua, mas Seokmin concordou imediatamente com a ideia.
E aconteceu de você encontrar alguns amigos no bar. Uma coisa virou outra e você acabou brincando de beber com eles.
Péssima ideia.
Eles se despediram há cerca de 2 minutos, e agora você ficou com um Seokmin muito... muito bêbado. Na verdade, você nunca o tinha visto tão bêbado antes. Sob a influência do álcool, seu namorado esqueceu que era seu namorado. Tipo, ele esqueceu que já te conquistou e que vocês namoravam há 4 anos.
━━ Você é tão bonita.
Você apenas sorriu para ele, balançando a cabeça e tentando pagar a conta para poder voltar para casa.
━━ Não sou fotógrafo, mas posso nos imaginar juntos. ━━ Seokmin riu, tentando o seu melhor para flertar com você e soltando as falas mais cafonas que você já ouviu.
━━ Acho que esse pode ser o nosso sinal para voltarmos para casa. ━━ Você disse a ele, vasculhando sua bolsa para encontrar sua carteira.
Seu namorado apoiou a cabeça em seu ombro, a boca bem perto de sua orelha antes de sussurrar. ━━ Você acabou de sair do forno? Porque... você está quente. ━━ Seus olhos se arregalaram e você ficou com vergonha de ele ter conseguido fazer você corar com uma cantada como essa. A única pessoa que tinha esse tipo de poder sobre você era Lee Seokmin.
━━ Ei, vamos indo. ━━ Você pegou a mão dele e o levou para fora do bar, chamando rapidamente um táxi na rua. Ele apenas seguiu você como um cachorrinho perdido, e você tinha que admitir que ele estava adorável bêbado. Mas você esperava que ele ficasse sóbrio logo. Você não sabia quanto mais de suas falas bêbadas você poderia aguentar.
Assim que voltou para casa, você tropeçou na porta, carregando quase todo o peso do corpo dele enquanto o braço dele era jogado sobre seu ombro. Você o levou até o sofá, certificando-se de que ele caísse nele sem se machucar. Ele havia se acalmado um pouco no carro, então você esperava que ele estivesse começando a pensar com mais clareza.
Você ia buscar água para os dois beberem, mas Seokmin se recusou a soltar seu pulso. ━━ Não vá. ━━ Ele fez beicinho e você não tinha mais força de vontade para resistir a ele. Você se juntou a ele no sofá, deixando-o se aconchegar em você com uma risadinha.
━━ Você ainda está tão bêbado. ━━ Você disse suavemente, passando a mão pelo cabelo dele.
━━ Podemos ficar assim? ━━ Ele murmurou. Você assentiu, suspirando confortavelmente. Foi bom tê-lo tão perto - vocês não se abraçavam com a frequência que gostaria.
━━ Posso...? ━━ Ele sussurrou depois de um tempo, levantando a cabeça que estava apoiada em seu ombro para poder olhar para você. Seus olhos transmitiam o que ele queria mais do que suas palavras.
━━ Você não precisa perguntar, querido. ━━ Você segurou sua bochecha, beijando-o suavemente. Vocês ficaram assim por um tempo, enrolados e com os lábios se encontrando de vez em quando. Mesmo quando um beijo terminava, outro se seguiria em estreita sucessão.
━━ Devíamos ir para a cama. ━━ Você murmurou, tentando mover a perna e sair do sofá, mas seu namorado tinha outros planos.
━━ Não vá embora! Aqui está bom... ━━ Você parou, imaginando o quanto mais do seu namorado sendo tão carinhoso você poderia aguentar. O Seokmin bêbado era completamente diferente do Seokmin sóbrio. Ele era extremamente pegajoso da maneira mais fofa.
━━ Você é muito convincente. ━━ Você beijou a bochecha dele, voltando a ficar em uma posição confortável e aceitando o fato de que não iria se levantar novamente. Se suas costas estavam reclamando amanhã de manhã por dormir no sofá, a culpa foi do seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy In love 𝓦. seventeen
Fanfiction❛ 𝓞nde eu traduzo e posto imagines com os membros do 'SEVENTEEN'