E o Show?

286 17 2
                                    

[Bang Si-hyuk ON]

Deitado na cama pronto para dormir me cubro com o cobertor, E logo fecho os olhos. Quando escuto meu telefone tocar, Tomo um susto que quase cair da cama. Pego o celular que estava numa mini cômoda perto da cama. Vejo quem era e atendo.

*Ligação ON.*

- Na próxima vez me ligue pela manhã, Neide. Odeio que me perturbem quando estou em casa.

Neide: Affs, Chefinho. Pelo menos me trate bem pelo menos uma vez na vida.

- Olhar só eu não tenho tempo para suas idiotices. Falar logo o que você quer?

Neide: Os meninos sumiram.

- Que meninos?

Neide: É sério que não lembrar dos Bangtan, Chefe?

- Eles foram viajar, Neide. Viajar!

Neide: Sim, Mas com certeza se perderam ou o avião deu problema?

- Virar essa boca pra lá, Tá maluca? Eles estão bem Neide, A essa hora eles já estão no hotel.

Neide: Porquê não mandar alguém verificar se estão mesmo lá?

- Parar de fingir estar preocupada! Você só tá assim Porquê tá afim deles, Mesmo eu proibindo você ainda não criar vergonha na cara!

Neide: Aí chefe assim você me ofende.

- Não me importo. Mas para garantir a segurança dos meninos eu vou ligar para o hotel e verificar se estão lá.

*Ligação OFF*

Desliguei antes que ela me perturbe mais. disquei o número do hotel onde marquei para os meninos ficar, E logo me atendem.

*Ligação ON.*

Atendente: Olá, Como posso ajudar?

- Olá aqui o senhor Bang Si-hyuk. Marquei para que os meninos do grupo BTS ficarem aí, Vim perguntar se já chegaram?

Atendente: Claro, Senhor. Mas sinto muito em dizer que os BTS ainda não chegaram aqui.

- Como assim ainda não chegaram? Já vai fazer quatro dias que eles saíram daqui! Por favor diz que é brincadeira?

Atendente: Sinto muito senhor, Mas eles não estão aqui. Tem certeza que marcou nesse hotel mesmo?

- Sim eu tenho certeza, Verificarei aqui e depois ligarei novamente.

Atendente: Ok, Tenha uma boa noite.

*Ligação OFF*

Depois que Desliguei simplesmente fiquei desesperado. Onde eles se meteram?

[Bang OFF]

[SN ON]

Olhei para os meninos e eles estavam assustados e Chocados com os olhos arregalados olhando para mim.

Nam: O que você é?

Jin: Como fez aquilo?

Jm: Você não é normal!

Jh: Você não é humana?

Jk: Você tem uma onça ou tigre dentro de você?

Tae: Faz de novo por favor?

- Eita! É muita pergunta para uma pessoa só. Confesso que estou mais confusa que vocês.

Jm: Então você não sabia que podia rugir como um leão?

- Eu não sabia, Talvez seja por causa da raiva e da tristeza...Fiquei sabendo de notícias terríveis. - Falei desanimada.

Jh: Que notícias?

BTS Na Amazônia - SN & BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora