Jimin ON.
♡
Depois que o Taehyung e jungkook saíram, nos sentimos culpados por não irmos com eles.- Será que...fizemos a escolha certa?
Yg: Que escolha?
- De não irmos com eles.
Nam: Acho que deveríamos ir atrás deles, tudo pode acontecer nessa floresta.
Jin: E se eles estiverem em perigo?
Jh: Será mesmo? Tomara que não seja igual do Jurupari.
- Não sei, mas concordo com o namjoon, temos que ir atrás deles agora já que está de noite.
Yg: Eu não vou.
Jh: Deixa de ser preguiçoso, se fosse a Sn em perigo você iria atrás dela?
Yg: Bom, se a culpa fosse minha de deixá-la em perigo como no acidente, eu iria atrás dela.
Jin: Não importa, você vai do mesmo jeito.
Yg: - Bufa. - Tá bom então.
Saímos da casa da Sn e estava tudo escuro, para nós não se perder o namjoon pegou uma tocha de fogo e fomos para o meio da mata.
Andamos um pouco devagar, o barulho das folhas quando pisamos era um pouco irritante.
Depois de um tempinho ouvimos algo sendo arremessado, e acertando em algo.
- Vocês ouviram isso?
Nam: Eu ouvir.
Jh: Também.
Ficamos olhando ao redor, E alguém diz altamente.
?: MÃEE!?
Yg: Parece a voz da Sn, né?
Jin: Realmente, será que a mãe dela sobreviveu?
Jh: impossível.
- também acho impossível, agora vamos parar de falar e vamos atrás dela.
Corremos sobre as árvores, o vento batia em nossos rostos e a determinação tomando conta de nós. Chegando um pouco mais perto, vimos a Sn parada assustada, para não atrapalhar e chegar de surpresa ficamos escondidos atrás das árvores.
Sn: M-Mãe? É você mesmo?
Jin: Com quem ela tá falando? - Sussurrou.
Jh: Não tô vendo ninguém ali.
Yg: Ela é esquizofrenia?
Nam: Para de falar besteira Yoongi.
- Shiii, façam silêncio.
?: Ah, que tola você. Pensou que ia acertar uma flechada em mim? Olha, você até que é talentosa mas esse seu talento não funciona comigo.
Um homem falou, parado ao lado da Sn com uma aparência estranha.
Yg: Mas que cara estranho.
Jin: Concordo, até eu ganho na beleza.
- Convencido.
Jin: Invejoso.
Nam: Mas cadê o Taehyung e o Jungkook?Yg: será que não é eles que estão deitados no chão ali sem se mexer?
Todos nós observamos e analisamos bem. - São eles!
Saímos de trás das árvores e nos aproximamos, recebendo a atenção do homens esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Na Amazônia - SN & BTS
Ficción históricaSN Araripe Filha do chefe da tribo mais conhecido como (Cacique) SN é considerada a garota mais bonita da aldeia, Assim Causando inveja pois todos os indígenas queriam casar com ela. Quem diria que sua vida iria mudar por causa de 7 homens. (Tudo ne...