Sn On
18:00 hrs da noite no hospital.
Os meninos passaram o dia ao meu lado, já a jina saiu para resolver a situação da forma que vamos para a aldeia, Já que nenhum barco passa por lá. Enquanto ela estava fora os meninos ficavam tentando se comunicar comigo, meus olhos já estavam doendo.
Jh: Sn, se você consegue me ver pisque duas vezes. - fiz o que foi mandado, deixando-o alegre.
Sg: Deixa de ser idiota, é óbvio que ela pode ver você, ela só tá paralisada não cega.
Tae: Poxa yoongi, acabou com a alegria do jhope.
Olhei para o mesmo e ele fazia bico emburrado.
"Que fofura meu Deus!"Jh: Me deixa ser feliz pelo menos.
Nam: Vocês não podem ficar quietos nem por um segundo, é um milagre a Sn estar acordada agora, sejam gratos por isso.
Houve silêncio, mas foi quebrado pelo jimin.
Jm: Espero que a Jina volte logo.
Jn: É impressão minha ou a sonda de alimentação da Sn já acabou? - todos olharam para a sonda, já eu olhava preocupada.
"Por isso que eu estava com fome?"Tae: e agora não sabemos falar português.
Jk: Verdade, como vamos falar com os médicos que a sonda da Sn já acabou?
Ficaram olhando um pra cara do outro, como se estivessem esperando alguém ter a solução da situação. Mas para minha sorte jina tinha chegado bem na hora.
Jh: Jina ainda bem que chegou. - Correu na direção dela. - a sonda da Sn já acabou.
Jina: - veio até mim preocupada, mas antes deixou as malas dela ao lado da minha maca. - Falarei com o doutor chan antes de sair. - se virou para os meninos. - cadê as malas de vocês? - Rapidamente eles apontam para perto da porta do quarto.
Jina: esperem aqui.
Sg: Você acha que vamos pra onde? Nem sabemos nada daqui.
Jina: Você entendeu.
Ela saiu do quarto com passos rápidos e firmes, dando para mim ouvi-los caminhando pelo corredor.
Nam: - Se aproxima olhando para mim. - Se estiver confortável pisque uma vez Sn? - pisquei do jeito que mandou. - Que bom que está confortável.
Eles ficaram em silêncio, para a jina voltar parecia uma eternidade. Depois de uns minutos ela voltou acompanhada do doutor.
Doutorchan: Boa noite meninos. - Eles não fizeram nada e muito menos responderam, a única coisa que fizeram foi se curvar. - Ah...isso é novo para mim, sou um médico não um rei meninos para se curvarem. - O doutor ficou envergonhado.
Jina: Não senhor chan. - Tocou no ombro do Jungkook. - Isso que eles fizeram é um tipo de comprimento, entendeu?
Ah, entendi sim. - respondeu o médico. Ele sorriu e colocou uma nova sonda no lugar da outra. - Tudo certo para a viagem de vocês?
Jina: Sim senhor, já estamos prontos. Falta algo?
Doutorchan: Acho que não. Bom, desejo toda sorte do mundo e a cura para a Sn, espero que dê tudo certo. Agora Srta jina, já que vocês já estão indo, chamarei alguns enfermeiros para ajudá-los a transportar a Sn para fora, assim será mais fácil de levá-la para o cas. Para deixá-los mais fácil, colocaremos ela em uma cadeira de rodas e o hospital dará a maca para quando ela se cansar de ficar sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Na Amazônia - SN & BTS
Narrativa StoricaSN Araripe Filha do chefe da tribo mais conhecido como (Cacique) SN é considerada a garota mais bonita da aldeia, Assim Causando inveja pois todos os indígenas queriam casar com ela. Quem diria que sua vida iria mudar por causa de 7 homens. (Tudo ne...