Enfrentar um demônio?

80 6 0
                                    

Neide ON.

Depois de quase dois dias, chegamos no aeroporto na cidade onde os meninos iam fazer o show. Saímos do avião nas pressas e andamos em passos rápidos até o hotel onde o Yejun e jina estariam.

Narradora:
No hotel com Yejun e jina.

Entramos no hotel e caminhamos até a recepção.

?: Olá em que posso ajudar? - Uma mulher apareceu se aproximando de nós, mas não entendemos nada do que ela disse.

Bang: Eu gostaria de sab-....- O yejun apareceu do nada e interrompeu. - Ah, tá tudo bem por aqui, não precisamos de nada. - Yejun disse para a mulher, e caminhamos todos juntos até umas escadas.

Não era enorme na parte de recepção, mas quando subimos os degraus, era tudo bem bonito até.

Bang: Onde é seu quarto Yejun?

Yejun: Já estamos chegando senhor bang.

Andamos mais um pouco e chegamos em uma porta onde tinha uns números na frente. Yejun abriu a porta e entramos.

Quando entramos o senhor bang se sentou no sofá e eu ao lado dele, e Yejun se sentou na nossa frente em um Poltrona.

Yejun: Vocês vieram atrás dos meninos, né?

- Fiquei sabendo que um avião tinha caído em uma grande árvore e explodiu, percebemos que era o avião dos infelize-....- Fui interrompida.

Bang: Era dos meus talentosos ídolos, da minha famosa empresa. Então queremos saber onde eles estão?

Yejun: A jina me disse que eles estão em uma floresta, junto com a Sn.

Fiquei confusa e vejo que o senhor bang ficou igual.

- Quem é Sn?

Yejun: É uma garota que faz parte de uma aldeia indígena, conhecemos ela através dos meninos. Eles disseram que ela ajudou eles na hora que o avião caiu, e também por causa de um deles criamos uma pequena polêmica.

Bang: Que polêmica?

Yejun: Um deles beijou a Sn quando estavam fazendo uma sessão de fotos com ela, apesar de ela ser bem bonita, e-....- Eu interrompe.

- Vocês são estúpidos! Como se atravem a deixar uma Índiazinha tirar fotos com os meninos? Estão malucos!? Eu que deveria estar junto com eles, eu que me mato pra conseguir pelo menos ficar ao lado deles! Isso não é justo. - Coloquei minhas mãos em meu rosto.

Bang: Pare de drama Neide! Você deveria ser mais grata por que você tem um trabalho.

- Do que adianta, eu ter trabalho e não ficar perto do jungkook!? - Comecei a chorar.

Yejun: Se você não parar vou te colocar pra fora do hotel pelos cabelos, entendeu? Cria vergonha na cara e se valoriza, vai ficar chorando aí atoa por que os meninos nem se importam com você, tá mais fácil eles ficarem perto dos armys do que de você.

Tirei minhas mãos do rosto ao ouvi-lo, fiquei brava e chateada quando ele disse as últimas palavras.

- pode até ser, Mas não vou desistir do meu Jungkookie.

Yejun: Deixa pra lá. Bom, senhor bang o senhor queria buscá-los, certo?

Bang: Sim.

Yejun: Será possível, mas tem que ver se eles vão querer voltar, Aliás eles estão muito apegados com a Sn-....

- Rum! - O mesmo falou o nome da vadia, e apenas tentei interromper.

Yejun: Se você não parar Neide, não vou responder por mim.

BTS Na Amazônia - SN & BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora