Sn ON
♡
Novamente, Anhangá estava diante de mim, uma coisa que eu nunca sentir quando eu via ele, eu não sentia medo algum, fiquei surpresa mas continuei com a postura.
- Quero logo que isso acabe de uma vez, que pelo menos uma vez na vida, eu tenha uma vida normal e tranquila, isso não significa que eu me arrependi de ser uma indígena, tenho muito orgulho de ser dessa etnia.
Ag: Palavras até um papagaio fala, Sn. Veremos se você realmente é corajosa e forte como dizem, você por um momento provou sua coragem quando enfrentou jurupari quando ele matou sua mãe, fiquei surpreso que ainda não desabou de chorar, parece que nunca amou sua mãe? - Dar risada novamente.
Aquilo foi a gota d'água, me aproximei mais e agarrei o pescoço de anhangá, fazendo ele ficar no ar, enquanto o mesmo se contorcia para conseguir sair.
- Você pode falar o que quiser sobre mim, mais nunca fale da minha mãe, Eu realmente tentei fazer de tudo para salvá-la, você não tem o direito de dizer que eu nunca a amei. - Apertei um pouco minha mão no pescoço do mesmo, mas ele foi rápido e me deu um chute na minha perna, me fazendo se ajoelhar no chão.
Ag: Idiota! Vai pagar por isso. - Diz furioso.
Os meninos correram até mim, Me ajudando a se levantar.
Nam: Ainda acho que não é uma boa ideia lutar com ele Sn.
- Eu vou ganhar.
Me afasto deles me aproximando lentamente de anhangá, quando eu estava um pouco perto, dou um soco nele mas o mesmo segurou meu braço.
Ag: Só isso que você sabe fazer? - Fala sarcástico.
Dou um sorrisinho de canto. - Não, eu só queria saber se você estava atento. - Rapidamente dou um chute em sua barriga, fazendo ele voar entrando na floresta até bater em uma árvore.
Jk: Isso foi legal. - Diz olhando para os meninos.
Yg: O cara parecia um boneco voando.
Jm: Concordo. - dar risada.
Ag: SNN!!! - Deu um grito, fazendo os pássaros saírem voando que ainda estavam nas árvores.
Corro entrando na floresta, procurando por ele, olhei ao redor e para os lados, mas eu não o via em nenhum lugar.
Ag: Procurando alguém? - ouço a voz vindo de cima de uma árvore, quando olhei ele estava sentado no galho.
- Tá com medo? Desça daí!
Ag: Você não manda em mim. - Cruza os braços.
- Deixa de ser criança anhangá, você disse que queria lutar comigo, mas parece que você está fugindo.
Seus olhos brilharam quando falei, aposto que tenha ficado mais bravo ainda.
Ag: Eu vou acabar com você!
- Lembrando que essa luta não é pra matar ninguém.
Ag: Verdade, mas isso não significa que eu não possa deixar uns ferimentos graves em você.
Ele pula do galho caindo em pé no chão, ele corre até mim levantando seu punho, quando ele já ia me dando um soco, me afasto para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Na Amazônia - SN & BTS
Historical FictionSN Araripe Filha do chefe da tribo mais conhecido como (Cacique) SN é considerada a garota mais bonita da aldeia, Assim Causando inveja pois todos os indígenas queriam casar com ela. Quem diria que sua vida iria mudar por causa de 7 homens. (Tudo ne...