Decisão e luta!?

68 5 3
                                    

Sn ON



- Q-Quem é você?

Jk: Não tá me reconhecendo mais, Sn? - Cruzou os braços.

Dou um tapa em seu ombro. - Que susto, eu quase morri aqui jungkook.

Dar risada. - Desculpa, mas por que tá aqui fora? Deveria estar dormindo.

- E-Eu não consigo dormir...- Olho para a lua, e jungkook ficava olhando para meu rosto ao meu lado.

Jk: É mesmo? Será que é só isso que te incomoda?

- Já disseram que você é muito insistente?

Jk: Que eu saiba não.

Arfei e volto minha atenção para a lua novamente, e jungkook olhou na mesma direção que eu.

Jk: A lua tá linda hoje.

- As estrelas também.

Jungkook olhou para mim surpreso e ao mesmo tempo confuso, e volto a olhar para ele. - O que foi?

Jk: V-Você disse as estrelas também? - Diz nervosamente.

- Ah, Sim, por que?

Jk: Deixa pra lá.

Ele volta a olhar para a lua, me deixando confusa novamente.

- Melhor voltarmos né?

Jk: Seria melhor mesmo.

Andamos até a oca, mas logo ouço a voz de alguém sobre o vento que fazia pequenas ondas no rio.

"A nossa luta ainda não terminou, esse é apenas o começo, pequena mauarí maldita."

Jk: Sn?...Ei, Sn?...- Fico tão distraída olhando ao redor, que não percebi o jungkook me chamando. - Tá pensando no quê?

- Você não ouviu?

Jk: Ouviu o quê?

- Nada não. - Entro na oca junto com o mesmo, voltando para os nossos lugares e deitamos.

Foi difícil eu voltar a dormir depois do pesadelo que eu não tive coragem de contar para o Jungkook, apesar disso, sinto um peso enorme na mente, eu deveria ter falado.

Fico pensando na voz que falou a poucos segundos atrás, me deixando nervosa e assustada.

Eu sempre fui assustada assim? Depois do pesadelo qualquer coisinha me assusta, tenho que parar com isso, Sn, deixa disso foi um pesadelo, volta a dormir agora!

Fecho meus olhos e tento dormir, depois de várias roladas pelo pano, para lá e para cá, consigo dormir novamente.

Horas depois.

BTS Na Amazônia - SN & BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora