Voltando para aldeia?

104 8 0
                                    

Jina ON

06:00 hrs da manhã.

Ainda no hospital.

Aquela conversa que eu tive com o Jin, simplesmente me deixou pensativa. Eles só podem tá malucos, levar essa menina para a aldeia onde ela foi expulsa e que existe entidades os feitiços de cura, não seria como o líder da aldeia vim e dar algo para ela tomar ou fazer uma dança maluca invocando algo ou o próprio diabo para curá-la.

ISSO NÃO EXISTE!
Isso vai ser apenas perca de tempo.

Olhei para a janela e vi clareando o céu, não é possível que passei a noite acordada. Olhei para a Sn e ela estava na mesma posição como sempre.

Andei até um espelho e vi meu reflexo, eu tinha olheiras e olhos vermelhos, parecia que eu não dormia a dias.

Arrumei meu cabelo e andei até a porta do quarto da Sn, olhei para fora e os corredores estavam vazios, apenas um médico andando e outros enfermeiros conversando. Fiquei olhando para a Sn e foi ali mesmo que sentir ainda um pouco de esperança, dei um leve sorriso e sair do quarto da mesma.

Andei pelo corredor recebendo a atenção dos enfermeiros.

Enfermeiro: Onde vai moça?

- Queria saber onde está o doutor chan? - Fui direta.

Enfermeiro: Ele acabou de chegar, já são. - Olhou no relógio em seu pulso. - 06:30 então ele deve estar na sala dele.

- E onde fica isso?

Enfermeiro: Última sala do corredor logo a direita.

- Obrigada.

Caminhei em passos rápidos até a sala dele, olhei para os lados e vi várias portas com pequenas placas com números e nomes de médicos. Não demorou muito até achar o nome do doutor chan exatamente como o enfermeiro falou.

Bate na porta e ouvir um "entre" e logo entrei. O doutor estava como sempre esteve quando eu via ele no quarto da Sn, jaleco branco e uma aparência não tão julgável.

Doutorchan: Srta jina? No que posso ajudá-la? - O mesmo se sentou na cadeira atrás de sua mesa com vários papéis em cima, duvido nada que eram exames de pacientes.

Suspirei - Doutor eu queria a autorização de levar a Sn de volta para onde ela veio.

Doutorchan: Como assim? - Me olhou confuso. - quer levá-la de volta para a tribo Araripe, certo? - Assentir com a cabeça. - Bom, srta jina. Será possível dar autorização, só quero que você se responsabilize por ela. Mas, o que me deixa intrigado, é o por que você quer levá-la? Sendo que aqui temos alguns tratamentos para deixá-la confortável.

Eu podia sentir a curiosidade nas palavras do doutor, mas mesmo assim falarei a verdade. - Doutor chan, ficarei responsável por ela. E sobre a decisão de levá-la para a aldeia, foi dos meninos que o senhor já viu eles aqui, eles acreditam que alguma magia na tribo dela pode curá-la, mesmo eu não acreditando eu ainda sinto esperança. - Digo com sinceridade, abaixo os olhos olhando para a mesa do doutor.

BTS Na Amazônia - SN & BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora