De todas as missões que fui, essa com certeza é a mais difícil. Meios sangues são fáceis raros mas fáceis de encontrar, é só achar a raiz de problemas que encontraremos mais um filho de um deus perdido, porém nesta situação, acha a garota que procuramos está mais difícil que achar uma agulha no palheiro.
Suspirei pela milésima vez, não aguentava mais.
Annabeth me olhou de canto de olho e continuou andado em minha frente.
Estávamos indo para escola da minha irmã, descobrindo uma grande quantidade de monstros rodeado o lugar, aquilo só poderia significar uma coisa, um meio sangue.
- Leo disse que não achou nada incomum lá, só o bando de adolescentes. - Grover disse ao meu lado.
- Adolescentes já são incomuns, peça para Leo procurar direito. - minha loira disse.
Nosso pequeno grupo era composto por um filho de Hefesto, um de Poseidon , um satiro e uma filha de hecate.
Quatro irmãs de monstros em em uma única missão, isso soaria suicídio se eu já não estivesse acostumado com isso.
Um grupo incomum que Quiron insistiu ser necessário. Ele sabe de algo, todos nos sabemos. Essa garota que estamos atrás parece ser muito mais do que parece. Não só ele sabe como a filha de Hecate está no meio.
A mulher é a mais velha do grupo, diferentes de muitas filhas de Hecate o cabelo dela era curto, seus cachos rebeldes destacavam seu rosto junto com algumas cicatrizes. Mas o que destacava mais era seus profundos olhos castanhos, que me pareciam estranhamente familiar.
Ela deve ser uma das poucas que ainda frequentavam o acampamento depois de velha, diferentes de muitos semi deuses que assim que tem idade sai do acampamento, Eletra Holly por algo motivo acabou ficando . Há histórias sobre o real motivo dela ter ficando, mas ninguém tem coragem de pergunta a ela diretamente.
Eu até tenho, mas Annabeth me proibiu de perguntar ela sobre isso, e como não sou louco a obedeci.
- Não era mais fácil ter pedido sua irmã ajuda? Ela conhece a escola. - O satiro disse quando avista a escola.
-- Não quero envolver Sea, é muito perigoso.
Até porquê minha irmã já teve muitos problemas escolares esse semestre, mas um e ela poderia ser expulsa, não quero atrapalhar uma chance dela ter vida normal.
- O que você disse? - A filha de Hecate me barrou fazendo todos olhares.
-- Que não queria envolver minha irmã no meio disso tudo?! - repeti sem entender.
- O nome da sua irmã.. é Sea? - ela disse hesitante.
Antes que eu confirmasse, avisto uma cabeleira familiar correndo em nossa direção.
- Sua irmã, ela foi sequestrado por monst-
Não deixei Leo terminar.
- Onde? - segurei ele pelos ombros e olhei em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓰𝓲𝓻𝓵
Fanfiction" Coisas ruins acontecem e infelizmente, todas elas estavam destinadas a mim. "