Era estranho como o acampamento pode ser tão acolhedor e ao mesmo tempo perigoso. Pode facilmente comparar como uma escola, porém invés de apenas minha saúde mental está em risco, tudo em mim volta se torna um alvo.
Percy insistiu que eu tentasse me familiarizar com o acampamento por conta própria, então ele não me acompanhou nem na metade das aulas que tive.
Sim, aulas, mas sem matemática e geografia ou com professores velhos e rudes. Nós estudávamos o grego antigo, a história dos deuses, com ninfas e sátiros.
Aliás descobri que ler o grego antigo é muito mais fácil que qualquer outra língua que já tentei aprender. As palavras soavam tão perfeitamente em meus lábios que outros campistas ficaram impressionados.
Eu sou uma novata, afinal, falar quase perfeitamente o grego antigo não deveria ocorrer até nas próximas semanas.
Até eu fiquei surpresa.
Mas fora isso, ninguém ligava muito na minha presença, eu era só mais uma filha azarada de um deus irresponsável. Ou deusa..
Sinceramente não estou preocupada em saber quem é meu parente divino. Me sinto bem sem saber, até porque a única família que me importa é Sally e Percy.
Tive alguns testes, foi como tentar descobrir minha casa em hogwarts, porém invés de um chapéu e quatro opções existentes, temos várias opções de deuses e um centauro e uma mulher misteriosa me observado. Percy e Annabeth estavam ao lado deles também.
A mulher é linda, tinha cabelos curtos encaracolados e uma postura de se invejar. Ela não era uma campista, isso era óbvio, tanto porque ela parecia ser muito mais velha e por não usar a blusa laranja tradicional. Na verdade ela vestia como se estivesse em um velório.
Talvez ela fosse algum tipo de instrutora do acampamento. E se ela fosse eu estaria lascada. Essa mulher parece ter pequenos problemas comigo. Ela me encarava como se eu fosse uma estranha, no pior sentido.
O primeiro teste deles foi canoagem, que eu tenho certeza que foi o Percy que sugeriu. O garoto sorria e me incentivava como um verdadeiro líder de torcida. Que me ajudaram muito, já que foi ótima na canoagem, melhor do que imaginara.
Os próximos testes foram mais “conhecidos” ou mais óbvios.Me fizeram atirar no arco e flecha, recebi uma breve orientação e depois me deixaram por conta própria, nunca tinha pegado em um arco, quero dizer, não até ontem, mas o arco de ontem não era real, era feito de sombras que se não fosse o Leo eu poderia jurar que foi uma alucinação minha.
Não sei como fiz isso ontem, mas agora com a breve instrução de Quíron vejo que foi pura sorte.
Ajeitei minha postura e coloquei a flecha na corda. O alvo está a poucos metros em minha frente, o sol estava iluminando o arco, como se estivesse me mostrando a direção. Alguns campistas estavam em volta e de relance eu pude jurar ter visto aquele cara novamente. Mas foi só uma breve impressão do sol.
Respirei fundo antes de mirar e atirar no alvo. Fechei meus olhos não querendo ver o resultado, mas uma comemoração atrás de mim me fez abrir os olhos novamente.
A flecha estava a poucos centímetros do meio do alvo, quase foi um tiro certeiro. Percy batia palmas e assobiava antes de vim e me abraçar.
— Essa é minha irmãzinha ! — Ele me soltou e bagunçou meu cabelo — Para ser sincero, tive um pouco de medo, até abaixei a cabeça para evitar ser um alvo.
Ele zombou.
— Sorte a sua que sou melhor que você. — brinquei
Percy revirou os olhos.
— Muito bem, senhorita Jackson. — Quíron se aproximou — Suas habilidades podem até se comparar com um filho de Apolo.
— Apolo ? — Olho para o arco em minhas mãos procurando algum conforto em suas palavras.
Lembro bem do chalé de Apolo, onde as crianças e adolescentes que saíram de lá pareciam vir direto de um filme de verão clichê.
— Poderia ser uma possibilidade se ela não tivesse invocado as sombras ontem. — Annabeth disse interrompendo meus pensamentos.
Perdi alguma coisa?
Olho de volta para o grupo, Annabeth estava ao lado de Percy, olhando fixamente a moça bonita de antes.
— Qual a possibilidade de ter isso alguma alucinação? — A mulher bonita disse — Percy mesmo disse que a garota nunca havia demonstrado poderes antes e de repente invoca uma sobra? — disse ríspida
Certamente perdi alguma coisa.
— Tenho certeza que duas pessoas não iriam ter essa mesma confusão, Eletra. — Quíron diz
— Eu poderia tentar de novo… se soubesse como — digo entrando na conversa.
— É como você não sabe, não serve para absolutamente nada. — A mulher disse ríspida.
— Eii , não fale assim com ela ! Sea acabou de chegar, é claro que não sabe nada das suas habilidades. — Percy se meteu.
Por um momento achei que ele iria enfiar o dedo na cara dela.
— Isso será fácil de resolver, chame Di Angelo, ele poderá ajudá-la. — Quíron disse fazendo todos se calarem.
Pelo visto meu dia será longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓰𝓲𝓻𝓵
Fanfiction" Coisas ruins acontecem e infelizmente, todas elas estavam destinadas a mim. "