III

33 4 15
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Eu estava fadada a ter coisas ruins acontecendo em minha vida, depois de anos tentando manter o controle tudo desabou por causa do Ben.

O que me faz lembrar, meu primeiro beijo foi com um monstro.

Depois que o bonitão sumiu fui olhar meus sequestradores,ou pelo menos o que restou deles.

E para minha surpresa não havia nada, até mesmo o Ben, tudo que restou dele foi o seu casaco de time, que fiz questão de pegar.

Quando Percy chegou tudo foi um borrão.

As coisas aconteceram muito rápido ou minha cabeça não estava assimilando tudo.

__ Vamos ter que levá-la para o acampamento? - Percy disse.

Ele estava na sala, junto com Annabeth, Grover e Leo.

Mamãe estava com eles, conversando sobre o meu quase sequestro.

Depois que chegamos, Beth me pediu - mandou - eu fazer uma bolsa com coisas essenciais. Enquanto os adultos conversavam na sala mais o Percy.

__ Estou falando, a garota SUMIU de antes dos meus olhos. - disse Leo.

Me aproximei um pouco da sala, mas não o suficiente para eles me verem, apenas para ouvir.

__ Leo, você tem certeza? As vezes foi apenas um reflexo. - Disse Annabeth

__ Reflexo ? Um reflexo não faria a garota sumir! É muita consciência a mesma garota que fez Sue ser expulsa sumir assim do nada.

Ninguém fala nada, um silêncio miserável se estende no lugar, como se eles estivessem conversando telepaticamente.

__ Sabia que é feio ouvir conversa dos outros ?

Tomo um susto.

Putz, alguém me viu.

Mas quem?

Quando olho ao redor ninguém parece estar aqui.

__ Olha eu sei que é difícil mas devemos fazer isso o mais rápido possível. - ouço a voz do Grover vindo da sala logo em seguida da voz do meu irmão.

Então eles não me viram?!

__ Aqui em baixo.

Olho para baixo e vejo um.. gato?

O gato branco olha em meus olhos fixamente.

De onde surgiu esse bixano?

Olho para os lados torcendo por ser coisa da minha cabeça.

Mas o gato fala novamente.

__ Vai ficar aí fazendo essa cara ou vai pegar suas coisas? - ele diz

Olho para o gato e vou para o meu quarto.

𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓰𝓲𝓻𝓵 Onde histórias criam vida. Descubra agora