IV

19 2 0
                                    

Acordar com um jato d’água sempre é a melhor maneira de começar o dia, pelo menos na visão miserável do Percy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar com um jato d’água sempre é a melhor maneira de começar o dia, pelo menos na visão miserável do Percy.

Quando chegamos ontem a noite, Quíron pediu para um campista me levar para o chalé de Hermes, estava tão tarde que o garoto que me levou nem disse nada sobre o acampamento, não julgo ele, eu estava cansada e ele com cara de quem não dormia a dias.

Só sei que desmaiei assim que deitei, não pretendia acordar tão cedo se não fosse pelo meu irmão desgraçado.

— Pense  no lado bom, já está de banho tomado. — ele zombou.

— Poderia ter me acordado como uma pessoa normal, não?! — disse brava

— Poderia, mas não somos pessoas normais ! — ele sorriu de ponta a ponta 

Respirei fundo e tentei não socar a cara do meu irmão. 

Percy me acordou cedo, ele me entregou uma blusa laranja do acampamento e esperou  ter meu momento de paz.

Não me arrumei muito já que estávamos em um acampamento, vestir um short a blusa laranja e amarrei meus cachos em um rabo.

— Tava se arrumando para uma festa, é? Que demora. — Percy diz 

Que garoto dramático, não fiquei nem vinte minutos me arrumando.

Mas mesmo assim resolvi zoar com a situação.

— Oras, vai que eu encontro algum garoto bonito aqui.

Percy fechou a cara e cruzou os braços.

— Nada disto, nenhum garoto aqui presta. 

Eu rir.

— Então você não presta? 

Ele fez uma careta.

— Vamos mudar de assunto, tem muita coisa que você precisa ver. — ele me puxou e seguimos.

Não havia muitos campistas quando começamos a tour. Os chalés estavam alinhados no bosque junto com o lago, cada chalé um diferente do outro, um conjunto estranho de contrações que me fez duvidar do arquiteto que planejou isso. Mas é claro, quando você ver com atenção, entendia a diversidade de cada chalé, cada um tinha uma característica de um deus. 

— Acho que eu não preciso explicar o motivo das arquiteturas magníficas de cada chalé, né? — ele ironizou enfatizando a parte das “arquiteturas magnificas”.

Neguei com a cabeça e olhei novamente para os chalés.

Era estranhamente lindo, a luz do sol que estava começando a aparecer batia no lago e iluminava toda aquela área. 

Eu tinha certeza que fiz uma cara estranha porquê Percy riu.

Seguimos para uma área como entre os chalés, era enorme, provavelmente do tamanho de um campo de futebol, com vários  canteiros de flores espalhados, fontes e estátuas gregas também havia um par de cestas de basquete. 

𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓰𝓲𝓻𝓵 Onde histórias criam vida. Descubra agora