Aqui estou eu, no aeroporto do Colorado esperando pela amiga da minha mãe, a tia Katherine. Vocês não devem estar entendendo nada, então vou explicar melhor para vocês. A um ano atrás eu morava aqui no Colorado e eu namorava o sobrinho da Katherine, o nome dele era Issac e ele era incrível, o melhor namorado do mundo. Só que terminamos por que eu teria que ir para Nova York com os meus pais e namoro a distância não daria certo. Tinha se passado alguns meses que eu estava morando em Nova York e meu aniversário tinha chegando, quando recebi a notícia que meus pais faleceram em um trágico acidente de carro vindo para minha festa. Minha tia foi quem me deu a notícia, eu jamais vou me esquecer do que aconteceu. Um mês tinha se passado des da tragédia que tinha acontecido, eu vim para o Colorado morar com a tia Katherine pois estava em uma carta que minha mãe escreveu e entregou para o advogado dela que confiava na melhor amiga para ficar comigo caso acontecesse algo.
Sou cortada dos meus pensamentos quando vejo tia Katherine com seu marido George vindo até mim.
──Ai meu Deus, querida──Katherine correu para me abraçar── Sinto muito pelo que aconteceu. Fico feliz por estar aqui novamente.
──Obrigado Katherine.
──Você se lembra do meu marido George, né?
──Sim, oi George.
──Oi Lizzy, quanto tempo.──George fala e vai pegar as minhas malas
──Como o pessoal está?
──Estão bem.
──E como o Issac tá?
──Ele também está bem, querida. Ele ficou bastante chateado quando você foi embora, mais agora ele está um pouco mais animado.
──Sinto falta dele e do pessoal. ──Falo entrando no carro
Tio George ligou o carro e foi em direção a casa deles. O caminho inteiro foi em silêncio, eles devem ter percebido que eu estava um pouco cansada. Se passou em torno de uns vinte minutos e chegamos na casa de Katherine, a primeira pessoa que avisto na varanda é Danny e logo após o carro parar, desço do carro e corro até ele o abraçando.
──Danny, quanto tempo.
──Oi Izzy, como foi lá em Nova York?
──Foi incrível, eu fui em bastantes teatros e gravei alguns vídeos e tirei algumas fotos para te mostrar quando eu voltasse. Tenho certeza que você vai amar.
──Sério? Depois quando puder me manda.
──Claro, cadê o pessoal?
──Uns estão lá dentro e outros estão na piscina, entra.
Quando passei pela porta um frio na barriga veio, eu estava com vergonha e um pouco de medo da reação do pessoal quando me virem. As primeiras pessoas que eu vejo ao entrar é Benny e Parker.
──Liz, você voltou── Benny e Parker correram para me abraçar
──Oi meus amores, eu voltei.──retribui o abraço e logo as crianças me soltam e voltam a correr pela casa só que dessa vez gritando que eu voltei.
──Que gritaria é essa? Quem voltou?──E lá estava ele descendo as escadas
──Issac?
──Liz?
Não pude me conter e corri para abraçar ele com um sorriso no rosto, eu estava com tanta saudade disso, eu estava com tanta saudade do abraço dele. Mais logo me separei percebendo o que eu fiz e o climão que tinha ficado.
──Então quer dizer que você voltou?
──Sim. Dessa vez eu voltei pra ficar.
──Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu fiquei sabendo da notícia.
──Obrigado.
E o silêncio entre nós estava presente, mais logo foi quebrado quando Katherine entrou dentro de casa.
──Querida, me desculpe. Aconteceu um imprevisto na clínica e eu preciso ir. Eu acho que o Will está aqui, vê com ele ou com o Issac se um deles pode te mostrar o seu quarto, tchauzinho até mais tarde. Qualquer coisa o George tá no celeiro.──Issac não teve tempo de falar nada já que Katherine havia saído.
──Bom, acho que eu vou procurar o Will.
──Deixa que eu te mostro o quarto, fica de boa.Issac começou a subir as escadas e eu apenas seguia ele. Isso é estranho, agora eu literalmente vou ter que conviver com o meu ex, eu não quero nem ver a reação do Lee quando me ver. Conhecendo o meu ex melhor amigo,vai ser terrível. Como eu queria que a minha mãe estivesse aqui, ela com certeza saberia o que eu deveria fazer em uma hora como essas.
Issac abriu a porta de um dos quartos da casa entrando comigo dentro do quarto.
──É aqui a onde você vai dormir, fica a vontade──Issac disse e quando ele estava indo abrira porta para sair eu chamo ele
──Espera. Você ainda tem?
──O que?
Logo em seguida fui até minha mochila e tirei o meu anel de namoro que Issac tinha me dado e voltei até ele.
──Você ainda tem o anel? ──Refaço a pergunta e o mesmo mostra a mão e vejo que o anel está no dedão da mão dele.
Dou um sorriso de canto e o mesmo retribui.
──Que bom──Falo dando um sorriso mínimo.
──Acho melhor eu ir
O garoto vai até a porta abrindo a mesma e saindo do quarto. E a partir do momento que ele saiu do quarto eu deitei na cama, eu estava cansada então decidi dormir um pouco. A viajem foi bem cansativa e não consegui dormir direito no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚
FanfictionLizzy é uma garota do Colorado que sempre morou por lá. Mais os pais de Lizzy recebem uma boa oferta de trabalho e precisaram ir para Nova York. Lizzy deixou seus amigos, a escola que estudava e principalmente seu namorado Issac. Issac e L...