011

342 29 2
                                    

Algumas semanas haviam se passado e amanhã é o casamento da Hayley e do Will. A casa dos Walters estava cheia de decorações, uma total bagunça. Jackie estava feliz organizando o casamento deles. A garota descia as escadas animada vindo até mim. Eu estava fazendo os cupcakes para a festa.

───E aí? Como está os cupcakes?

───Eu acho que nunca acertei tanto em uma receita. Quer experimentar? É minha primeira vez fazendo cupcakes e não sei se ficou bom. ───Falei e dei a massa dos cupcakes para Jackie provar─── E então? Seja sincera.

───Está uma delícia, Liz. Tem limão?

───Esse é fácil de reconhecer. Adivinha o que mais eu usei.

───Lavanda?

───Impressionante. Eu dei um pouco da massa pro Isaac e pro Lee experimentar e nem eles sabiam que eu coloquei lavanda. Ficou perfeito.

───Vai ser impossível terminar tudo até amanhã───Katherine falou entrando na cozinha

───Katherine, vai dar tempo fica tranquila. ───Jackie diz

[...]

Estava de manhã e hoje é o dia do casamento. Estava eu, Lee, Isaac e Nathan e Alex sentados na mesa descansando até que Jackie aparece

───Ótimo, todo mundo por aqui.

───Não por muito tempo.─── Isaac falou saindo mais puxei o braço dele e me sentei no seu colo impedindo dele sair e ele logo abraçou minha cintura.

───Nathan, a música já está pronta? ───Jackie perguntou

───Prontíssima. ───Falou e saiu

───Alex, você vai receber os convites, levar os convidados até os assentos e entregar a programação e leva essas coisas pra fora antes que todos cheguem. E o Jim da gráfica vai trazer uma caixa em uma hora e você pega ela e deixa ali fora ───Alex afirmou com a cabeça e pegou algumas coisas e saiu levando para fora.─── Lee, coloca as capas nas cadeiras?

───Capas? ───Meu amigo perguntou confuso─── Por quê?

───Por que são bonitas───Jackie falou─── Estão junto com as toalhas de mesa. Liz, Isaac...

───Deixa a gente adivinha. Vamos colocar as toalhas de mesa, né? ───Isaac falou

───Que bom que adivinhou, agora vão.

Jackie disse e saímos até o lado de fora.

[...]

Estava eu, Isaac e Lee na cozinha. Eu estava enfeitando os cupcakes e Isaac e Lee comendo.

───Isaac, Lee. O que estão fazendo? ───Jackie apareceu

───Comendo? ───Isaac falou

───Vai ajudar a sua namorada a enfeitar os cupcakes, ela fez a metade sozinha.

───É, Isaac. Deixa de ser preguiçoso. ───Falei mostrando a língua pra ele que logo mostrou a língua também e ele vem até mim ───Isso vale pra você também, Lee.

Começamos a enfeitar os cupcakes enquanto Jackie organizava algumas coisas no Ipad dela, até que vimos o cachorro dos Walters aparecendo com o buquê da Haley.

───Amiga, não olha agora. ───Falo com uma cara não muito boa e logo Jackie olha para trás.

───Ai não.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora