009

442 28 3
                                    

O dia tinha amanhecido e eu esqueci de fechar a janela do meu lado do quarto e acabei acordando com o sol bem no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia tinha amanhecido e eu esqueci de fechar a janela do meu lado do quarto e acabei acordando com o sol bem no meu rosto. Acordo ainda sonolenta vendo que Jackie já tinha acordado, olho meu celular vendo que é sábado, Graças a Deus. Vou até meu armário pegando minha toalha e meu roupão e vou até o banheiro para tomar um banho. Após eu sair e colocar meu roupão, vou pro quarto, passo um hidratante no corpo e decido colocar uma camiseta preta colada um pouco curta e um shorts jeans, coloco meu all-star preto, passo um perfume e desço pro andar de baixo tomar meu café da manhã. Desço as escadas indo em direção a cozinha, chegando lá vejo Jackie.

───Bom dia, Jackie───Sorri

───Bom dia, Lizzy.

Vou até a bancada pegando uma xícara cheia de café e algumas torradas. Me viro para ir até a mesa e vejo Isaac com Lee. Ao ver o Garcia, consigo me lembrar da noite de ontem quando nos beijamos. Eu estava com um pouco de vergonha mais respiro fundo e vou até a mesa.

───Oi, Lee───Coloco meu café e meu prato com as torradas na mesa e abraço meu amigo.

───Oi, Liz. Dormiu bem?───Retribuiu o abraço e logo me solta para mim me sentar na cadeira.

───Sim.

───E aí───Isaac me comprimentou com um sorrisinho e me deu um beijo na bochecha.

Sorri para o Garcia mais velho e comecei a tomar meu café da manhã. Vejo que Lee já tinha terminado e saiu em direção a sala.

───Isaac, será que a gente pode conversar depois? ───Falo

───Claro.

Isaac terminou primeiro antes de mim de comer e logo depois eu terminei. Olho para ele vendo ele estendendo a mão para mim já de pé. Seguro na mão dele e ele me puxa para o lado de fora indo até o celeiro.

───O que queria falar comigo, Liz?

───Eu queria falar sobre ontem a noite, sabe.

───Olha, Liz. Eu ainda gosto de você, não vou mentir sobre isso. Eu queria que a gente pudesse tenta de novo, sabe?

───Tá falando sério, Garcia?

───Com certeza.

Isaac começou a vim até mim até ficarmos próximos, nossas bocas estavam a centímetros de distância, nossos corações disparados, uma de suas mãos foram até a minha cintura e outra indo até o meu pescoço o puxando fazendo nossas bocas se juntarem em um selinho demorado que logo aprofundamos para um beijo. Era um beijo lento, sua mão apertava levemente minha cintura e minhas mãos foram até o seu pescoço. Nos separamos pela falta de ar, seus braços rodearam a minha cintura, Isaac começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Minhas mãos rodearam seu pescoço, uma mão estava no seu ombro e outra no seu cabelo fazendo um carinho. Isaac se afastou me dando dois selinho, nossos olhos se encontraram e sorrimos um para o outro.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora