007

490 32 1
                                    

Hoje é o dia tão esperado pelos alunos do colégio Silver Falls, a festa da fogueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia tão esperado pelos alunos do colégio Silver Falls, a festa da fogueira. O dia de Ação de Graças foi a uma semana atrás. Depois que eu vim pro quarto o Isaac ficou comigo e acabei dormindo. Quando eu acordei no outro dia, a bruaca da minha tia já tinha ido embora, Graças a Deus. Bom, a Jackie e o Alex parece que tão namorando e eu e o Isaac demos uma aproximada, a gente começou a se falar mais e estamos nos dando bem.

───Oi. ───Isaac apareceu no meu quarto.

───Oi, Isaac. Precisa de algo?

───Eu queria saber se você vai na festa da fogueira.

───Eu pretendo ir. Por que?

───Vamos ser dupla no Beer Pong, né? ───Isaac pergunta

───Pode ser, vai ser legal. ──Falei e sorri pra ele

───Eu já vou descer, o lual é às sete.

───Okay. ──Isaac veio até mim, me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

A festa da fogueira é daqui duas horas e eu preciso começar a me arrumar. Pego a minha toalha no meu armário e meus produtos pro cabelo e vou pro banheiro. Decido lavar meu cabelo pra deixar ele bem cheiroso. Após meu banho, me enrolo na toalha, escovo meus dentes e saio do banheiro e vou pro quarto e coloco meu roupão e passo um creme corporal de morango no meu corpo. Primeiro eu começo fazendo as unhas, passo um esmalte preto e deixo secar por uns quinze minutos. Quando meu esmalte secou, começo a secar o meu cabelo com o secador, quando eu termino, ligo a chapinha e começo a fazer uns cachos no meu cabelo. Pra maquiagem eu quis fazer algo simples pra noite, então passei um corretivo embaixo dos olhos, fiz um delineado e passei lápis de olho preto na linha da água, passo um rímel e um blush pra dar uma corada. Vou em direção ao meu armário e decido colocar um vestido preto com uma meia calça preta também pra combinar por estar frio. Coloco minha jaqueta de couro e meu all-star vermelho vinho e tô quase pronta. Coloco um par de brincos e alguns anéis nos dedos e agora sim estou pronta. Passo só um gloss de morango e um perfume e é isso. Pego meu celular e quando eu vou sair do quarto dou de cara com o Isaac.

───Que susto, Isaac. Apareceu do nada.

───Eu vim te chamar, já estamos indo e precisamos pegar carona com o Cole. ───Isaac fala

───Entendi, vamos então. ───Digo passando pelo garoto, mais ele segura na minha mão fazendo eu dar uma voltinha e me puxar fazendo nossas bocas ficarem a centímetros de distância me fazendo ficar um pouco surpresa.

───Você tá muito bonita. ───Issac me fala

──Você também não tá nada mal, Garcia───Falei ajeitando a jaqueta de couro dele e dando um sorrisinho.

Seguro a mão dele e descemos as escadas indo pra sala.

───Demoraram───Lee disse me dando um sorrisinho e olhando pra mim e pro Isaac de mãos dadas, assim que eu percebi eu soltei nossas mãos.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora