003

540 35 0
                                    

Acordo no dia seguinte com o som do alarme do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no dia seguinte com o som do alarme do meu celular. Hoje é meu primeiro dia de aula de volta à escola. Confesso que estou um pouco ansiosa, mais é normal. Acordei bem cedo pra tomar um bom banho relaxante antes que os meninos acordasse e fazerem aquela fila enorme pra tomar banho. Pego minha toalha e meus produtos de higiene e vou até o banheiro. Quando chego, coloco o chuveiro na água morna e tomo meu banho e aproveito para lavar meu cabelo. Como minha mãe dizia: A primeira impressão é a que fica. Quando saio do banho, pego minhas coisas e corro para o quarto me trocar. Coloco uma calça jeans, na parte de cima coloco um tank top branco e minha marca registrada, a jaqueta de couro. No cabelo eu decidi fazer umas ondulações com a chapinha e de maquiagens passei apenas um gloss. E é isso, estou pronta. Arrumo meus materiais na mochila e desço pro andar de baixo indo pra cozinha.

──Bom dia Katherine.

──Bom dia, querida. Dormiu bem?

──Sim.

──Que bom. Pode se servir.

Decido comer leite com cereal e tomar um suco de laranja. Umas das primeiras pessoas que apareceu na cozinha foi Danny e Alex, depois o Cole e em poucos minutos a cozinha estava cheia com todos da casa tomando café da manhã.

──A carona sai em cinco minutos, se não estiverem lá fora eu deixo vocês aqui──Cole fala e todos se despedem de Katherine e vão para fora.

──O café da manhã estava uma delícia, Katherine. Até mais tarde.

──Até querida.──Katherine fala e vou para o lado de fora vendo todo mundo no carro e graças a Deus eu consegui ir na frente.

──Por pouco eu não te deixo aqui, Madame Nova York.

──Como você é engraçado Cole──Fingo dar uma risada e o garoto ri e liga o carro indo para o colégio.

Olhei para trás e consegui ver Issac olhando para mim de uma maneira séria, ele parecia irritado. Mais logo desviou o olhar de mim e começou a falar com o Lee.

Alguns minutos se passaram e chegamos na escola e todos saímos do carro.

──Quero todos aqui as três e meia em ponto, se não eu deixo vocês aqui, seus pirralhos. E Issac──Issac se vira para Cole──Hoje o carro está cheio, então sem carona de líderes de torcida.──Cole fala antes de Erin chegar e beijar ele. Eca, parecia que eles tavam se engolindo.

Indo pra entrada do colégio, passo por Issac e dou um sorriso mínimo para ele. Não coloquei nem os pés direito dentro do colégio e vários olhares vieram diante a mim. Até que vejo Grace e Skylar vindo até mim.

──Olha só quem voltou, Lizzy Jones──Grace pegou em minha mão e me deu uma voltinha e depois me abraçou──Garota do céu, o seu look tá um arraso.

──Obrigada Grace, você também tá um arraso. Oi Skylar──Abraço meu amigo─

──Oi Lizzy──Falou dando um sorriso.

──Me contem as novidades.

──Bom, Liz. A única novidade ou acontecimento que aconteceu é a Erin e o Cole terem começado a ficar mais tirando isso, não aconteceu nada.

──Silver Falls sendo Silver Falls, um saco.──Falo e eu, Skylar e Grace rimos e fomos para a nossa sala quando escutamos o sinal bater.

Entramos dentro da sala e Grace e Skylar se sentaram juntos em seus lugares, já que as mesas eram de duplas. A professora entra dentro da sala e cumprimenta os alunos.

──Bom dia, alunos. Temos hoje uma aluna que estava fora do país por um tempo e que voltou de viajem e veio estudar no nosso colégio novamente, algumas pessoas não conhecem ela. Então, se apresente, por favor.

──Bom, meu nome é Lizzy e é um prazer conhecer a todos.

──Por que voltou de viajem? ──A professora pergunta.

──Foram por motivos pessoais e prefiro não falar.

Quando a professora se virou para o quadro pra começar a passar a matéria, vejo Issac abrindo a porta para entrar na sala.

──Está atrasado novamente, senhor Garcia. Da próxima vez não irei deixar isso se repetir e o senhor irá ficar para fora de sala. Entre e sente-se ao lado da senhorita Jones. ──A professora diz para Issac

Meu Deus, logo o Issac para ser minha dupla? Isso vai ser esquisito.

──Oi──O garoto me comprimento se sentando do meu lado.

─Oi─Sorri para ele.

E assim foi a aula inteira, não falamos nada um com o outro. Afinal, tinha ficado um climão entre nós. O tempo passou demorado e finalmente o sinal tinha batido para irmos embora. Fui correndo para o carro de Cole para me sentar na frente antes que alguém viesse. E quando todos entraram no carro, fomos para casa. Se passaram uns dez minutos e finalmente chegamos. Todos saíram do carro entrando para dentro e quando eu saí, eu chamei o Lee.

──Ei, Lee. Eu preciso falar com você.

──O que você quer?

──Eu queria me desculpar com você. Eu sei que foi muito idiota da minha parte não ter me despedido de você quando eu fui embora. Mais foi algo de muita pressão, meus pais estavam me pressionando pra mim ir e eu não consegui ter tempo por ter sido de um dia para o outro. Mais eu queria que a gente voltasse a ser melhores amigos. Eu sinto muita falta da nossa amizade.

──Foi realmente muito idiota da sua parte──Lee falou e rimos── Eu te desculpo.

──Serio? Então voltamos a ser melhores amigos?

──Sim──Falou e nos abraçamos.

Logo em seguida entramos para dentro e a maioria tava com o cabelo molhado e suponho que já foram tomar banho, ainda bem que a conversa entre mim e Lee demorou um pouco, assim a maioria tomava banho e não teria aquela fila enorme. Depois que tomo banho, eu decido já ficar de pijama, mechi no celular por um tempo e depois fomos jantar. O dia passou bem rápido e não aconteceu muita coisa. Depois da janta eu fui escovar os dentes e fui direto dormir. O dia foi cansativo e legal ao mesmo tempo. Nem percebo e acabo dormindo. Amanhã será um novo dia e vou tentar falar com o Issac.

────────────────────
Não esquecem de votar e comentar. Isso ajuda muito a saber o que estão achando da fanfic.

Me sigam no tik tok para ver as edits da fanfic, é https_bomb_

Beijo meus amores🤍

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora