002

552 35 1
                                    

Sou acordada por Parker entrando dentro do meu novo quarto me acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou acordada por Parker entrando dentro do meu novo quarto me acordando.

──Liz? Ei. Tá acordada?──Parker diz me balançando

──Oi Parker, tô sim. Precisa de algo princesa?

──A mamãe disse pra você acordar que a gente já tá indo jantar.

──Tá bom, avisa que eu já estou descendo.──Parker sorri para mim e sai do quarto

Decido colocar um camiseta da banda Kiss, um shorts preto e coloquei um all-star, coloquei algo simples por que depois eu iria colocar o pijama mesmo. Após me trocar desço as escadas até a cozinha, espero não ter demorado muito para descer.

──Oi, querida. Conseguiu descansar um pouco? ──Katherine pergunta

──Consegui sim, a cama é bastante confortável.

──Que bom que estava confortável. Senta ao lado do Danny, coloquei uma cadeira ali para você a onde você sempre sentou.

──Obrigada, tia Katherine.

Quando me sento ao lado de Danny, comprimento ele e conversamos um pouco até tia Katherine terminar de colocar as coisas na mesa. Começo a pegar a comida depois de ver que todos começaram a se servir.

──A onde está o Lee e o Issac, Parker? A comida vai esfriar──Tio George pergunta

──O Issac e o Lee estavam andando de skate lá fora a hora que eu fui chamar, eles disseram que daqui a pouco viriam.

──Ouvi nossos nomes aí na conversa?──Lee entra na sala de jantar com Issac rindo, mais logo quando me viu a expressão dele mudou── Tá zoando, né? O que essa menina tá fazendo aqui?

──Lee, olha os modos──Katherine diz o repreendendo

──O que ela tá fazendo aqui? ──Lee repete a pergunta

──Katherine, melhor não falar──Falo para tia Katherine negando com a cabeça

──Sinto muito querida mais eles tem que saber e tentar conviver com isso. Lizzy irá morar com a gente, Lee.

──Tá falando sério? Só pode estar zoando.

──Eu estou falando seríssimo, Lee.

──Perdi a fome──Lee olha para mim com raiva e sobe as escadas

A única coisa que escuto é Issac chamando por Lee e pedindo desculpas antes de subir as escadas indo atrás do irmão.

──Me desculpa, Liz. Não queria que essa fosse a reação dele. ──Katherine fala se desculpando

──Tudo bem, Tia Katherine. Se isso aconteceu foi por culpa minha, fui eu que abandonei o Issac e o Lee, ele tem motivos para estar com raiva de mim. O jantar estava ótimo, vou subir para terminar de arrumar as coisas para amanhã. Boa noite pessoal──Falo e saio da cozinha o mais rápido possível subindo as escadas indo até o quarto.

Essa noite foi longa, preciso conversar com os meninos para esclarecer as coisas. Começo a desempacotar algumas caixas e arrumar as coisas no lugar. Peguei meu celular e vi que já estava tarde, então fui até o guarda-roupa, coloquei meu pijama e me deitei na cama. Como eu estava bastante cansada, acabei dormindo muito rápido. Amanhã com certeza irá ser um longo dia. Espero que dê tudo certo quando eu for me desculpar com o Lee.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora