Estamos nos capítulos finais da fanfic, pessoal. Não sei se tô preparada para parar de escrever essa fanfic.
Espero que gostem do capítulo!
Já era de manhã e eu já estava arrumada tomando café com os Walters na cozinha. Hoje seria a premiação de melhor veterinária da Katherine e ela estava bem ansiosa. Como sempre, estava eu, Lee e Isaac na mesa comendo enquanto conversávamos.
───Vocês já sabem com que roupa vão?───Perguntei
───Eu e o Isaac vamos de terno e você?───Lee fala
───Acho que vou com um vestido longo preto.
───Você vai ficar linda───Isaac fala e eu sorrio pra ele.
───Que meloso───Meu amigo fala e rimos───Bora jogar videogame?
───Bora───Isaac disse
───Podem ir, a Katherine me pediu ajuda com alguma coisa e eu vou ir lá───Dou um abraço de despedida no Lee e um selinho no Isaac
Vou até o quarto da Tia Katherinee bato na porta que logo é aberta pela mesma.
───Querida, que bom que está aqui. Eu preciso muito da sua ajuda.
───Pode falar tia Katherine.
───Eu queria saber se você poderia me arrumar para hoje a noite se não for te atrasar já que você precisa se arrumar também.
───Fica de boa tia Katherine, vai dar tempo.
───Muito obrigada, querida. Vou começar a preparar o almoço.
───Eu ajudo.
Descemos as escadas até a cozinha e começamos a preparar o almoço. Ajudo tia Katherine preparando a salada. Começo a cortar os tomates em pedaços, corto as cenouras, separo as alfaces e pronto. Ajudo Katherine com o Arroz e o feijão enquanto ela faz a carne. Em cerca de quarenta minutos terminamos a comida e Danny vem nos ajudar a arrumar a mesa. Vi no relógio que eram quase meio-dia então chamo o pessoal e todos se sentam e começam a comer.
[...]
Aqui estou eu deitada na cama do Isaac mechendo no celular enquanto ele está passando o terno dele e do Lee. Vejo que já eram duas horas da tarde.
───Amor, vou ajudar a tia Katherine a se arrumar.
───Tá bom, minha princesa.
Dei um selinho nele e vou até meu quarto e pego minhas maquiagens, meu secador e minha prancha e vou até o quarto da tia Katherine.
───Cheguei. O que você está pensando em fazer?
───Bom, querida. Eu queria algo simples pra noite mais que me deixasse elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚
FanfictionLizzy é uma garota do Colorado que sempre morou por lá. Mais os pais de Lizzy recebem uma boa oferta de trabalho e precisaram ir para Nova York. Lizzy deixou seus amigos, a escola que estudava e principalmente seu namorado Issac. Issac e L...