010

348 21 0
                                    

───Tá legal Liz, com qual dessas duas roupas eu vou? ───Jackie me mostrava duas opções de roupa

Já tinha passado algumas semanas des de a premiação de Katherine e graças a Deus o Cole se desculpou com a mãe dele. Hoje seria a competição do Alex no rodeio e Jackie estava indecisa de qual roupa usar.

───Vai com a primeira já que tem mais estilo de roupa pra se usar em rodeio. ───Respondo e vou até meu armário pegar um chapéu para Jackie usar───Esse chapéu vai ficar muito fofo em você. Toma, experimenta.

───Eu não quero ir───Falou já com o chapéu na cabeça

───Você tem que ir. A feira agropecuária faz parte da vida aqui. Você tem que ir a caráter.

───O Alex não se importa se eu vou estar vestida como caipira ou não. Ele tem outras preocupações na cabeça.

───Tipo? ───Falei me sentando na cama da Jackie

───Tipo, a competição. Ele ainda tá bravo comigo.

───Ainda? Da premiação? Isso foi a semanas.

───Tudo por causa do Cole, que é insuportável.

───Gente bêbada fala idiotices.

───Não, Liz. Eles falam verdades. E o Cole disse quando chegamos em casa que ele queria que eu nunca tivesse vindo para Silver Falls.

───Isso daí é implicância por que ele gosta de você mais você tá ficando com o Alex.

───Eu não gosto nem de pensar nisso. Afinal, eu tô com o Alex. Ou eu acho que estou.

───Uma hora ou outra você precisa falar com ele.

───Esse é o problema, eu já tentei. ───Falou me dando o chapéu

───Mudando de assunto. Eu tenho essas botinas maravilhosas que eu acho que servem em você. ───Falei tirando do meu armário. ───Eu tenho certeza que vai ficar perfeita com a sua roupa. Calça para mim ver.

───Não é por mal, Liz. Mais isso definitivamente não combina comigo.

───Combina sim, Jackie. Vai combinar muito.

───E você? Com que roupa vai?

───Eu não sei. Acho que não vou.

───Por que não? ───Jackie me pergunta

───Eu não tenho roupa.

───Bom...───Jackie começou a mecher nos cabides onde tinha vestidos e calças─── Resolvido. Isso daqui vai ficar lindo em você.

Jackie me mostrava um vestido muito lindo, era perfeito.

───Jackie, é perfeito.

───Era da Lucy. Ela iria amar te emprestar, combina muito com você.

───Valeu, amiga. ───Me levantei da cama animada─── Eu só uso o vestido se você usar o chapéu. ───Falei colocando o chapéu na Jackie

Vou até minha cama colocando o vestido em cima dela e saio do quarto para Jackie começar a se arrumar. Desço as escadas até a sala onde estava Isaac mechendo celular tirando foto já arrumado para o rodeio e logo apareço atrás dele fazendo uma pose zoada.

───Oi amor───Dei um selinho nele

───Oi minha princesa.

───Você tá incrível.

───Obrigado. Você não vai se arrumar?

───Eu já estou indo, só vim passar dar um oi enquanto Jackie tá se trocando.

───Então, oi───Falou me dando um selinho demorado

───Já vou subir me arrumar, até daqui a pouco. ───Falei e sai da sala subindo as escada e entrando no quarto e fechando a porta.

───Ai meu Deus, Jackie. Você tá maravilhosa───Falei vendo a garota já pronta

───Tá bom mesmo? Eu nunca usei esse tipo de roupa pra esse tipo de ocasião.

───Fica de boa, amiga. Você tá um arraso.

───Vou sair do quarto para você se arrumar.

Jackie saiu do quarto e eu comecei a me trocar. Coloquei o vestido da irmã da Jackie e uma botina preta. Decidi não fazer nenhuma maquiagem já que está muito calor, apenas passei um gloss. E eu estava pronta.

───Posso entrar, Liz?

───Pode sim, Jackie.

Falei e a garota entrou dentro do quarto.

───Uau, Lizzy. Você tá linda, o vestido ficou incrível em você.

───Obrigada, Jackie───Fui até ela e a abracei

No começo ela ficou meio confusa, mais logo retribuiu o abraço. Jackie então falou para descer para poder ir. Alex tinha ido já para dar mais uma treinada. Então todos da casa foi para a camionete e assim deu partida para irmos. Quando chegamos, nos sentamos nas arquibancadas e pedi para Isaac tirar algumas fotos minhas. Depois de uns minutos, começou a apresentação do Alex. Infelizmente ele acabou perdendo e ficou um pouco triste. Já estávamos indo para casa, quando chegamos, Will e Hayley tinha chamado Jackie para conversar. Quando eles voltaram, Will veio junto com namorada anunciando que iriam casar e Jackie iria ajudar com os preparativos. O dia havia se passado muito rápido e não aconteceu muita coisa.

────────────────────────

Esse é o penúltimo capítulo da fanfic. Me desculpem por ter sido curto. Beijos🤍

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫──𝐈𝐬𝐬𝐚𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora