Capítulo 47

1.2K 115 33
                                    

Pov. Ana Castela 

Sn bebia a sua bebida lentamente enquanto me olhava, não sei não, acho que ela esta aprontando algo.

Sn: quer assistir um filme?- pergunta se escorando no balcão

- o que você esta aprontando Sn?

Sn: eu? nada- dar um sorriso de lado- não posso mais chamar a minha noiva para assistir um filme?

- não sei- falei e ela riu

Sn: então isso é um não- fala passando por mim, mas para do meu lado e sussurra no meu ouvindo- que pena, eu ia amar assistir um filme com você- fala batendo na minha bunda antes de sair 

- o que...- olhei vendo ela subindo, eu rapidamente subir atrás dela- o que você...- parei quando vi ela tirando a blusa lentamente, qual é Sn assim não vale

Sn: o que estava falando cara mia?- fala com o sotaque bem carregado, eu amo quando ela fala em espanhol, mas sabia que ela queria me provocar 

- En este juego pueden jugar dos personas. (nesse jogo duas pessoas podem jogar)- falei em espanhol, ela deu um sorriso de lado, merda tinha caído no jogo dela 

Sn: Lei è caduta nel mio gioco e ora non si può più tornare indietro, signora

- o que?- ela deu de ombro, me aproximei dela segurando o rosto dela com um pouco de força- me diga a tradução agora- falei seria e senti ela tremer um pouco, mas se ajeitou como nada tivesse acontecido 

Sn: Não sei do que você esta falando meu amor- fala e ela ia se vira para sair, mas segurei ela e puxei para colar mais o nosso corpos, fiquei olhando nos olhos da Sn, senti ela passar a mão pela minha camisa e passando pela minhas costa e um passe de magica ela tira o meu sutiã.

Ela fica brincando com o bico do meu peito por baixo da blusa, não me atrevi a desvia o meu olhar dela, ela vai me empurrando até a parede, sem corta o nosso contados ela parou de brinca com o meu bico do meu peito e logo ela tira a mão para tira a minha blusa.

- Sn...- ela me mandou calar a boca, ela levou a boca até o bico do meu peito e logo sugando o mesmo, eu gemi em resposta.

Entendi o que a Sn ia fazer, ela ia se vingar no meu corpo, Deus me der força...

- Pela leve ok, amanha ainda...- não consegui continuar a minha fala pois a mão da Sn entrou na minha calça e afastou a minha calcinha e me masturbando, ok é melhor que fica calada

Em um ato rápido a Sn fez eu passar as minhas perna pela cintura dela, fazendo ela parar de fazer o que estava fazendo, ela nos levou até a cama e me jogou na mesma, tirando a minha calça me deixando só de calcinha, ela se encaixou entre a minha perna, me beija.

Enquanto me beija, a mão livre da Sn percorreu pelo o meu corpo me causando arrepios, ela desceu os beijos para o meu pescoço, marcando todo ele.

Desceu mais entre o vale do meu seio, sugando um e outro brincava com a mão que percorria pelo o meu corpo, ondas de prazer percorri pelo o meu corpo. 

Ela saiu de cima de mim fazendo eu encaram com raiva, ela colocou a mão no bolso e tirou um coisa, era uma gravata, ela mexeu nela e se aproximou da cama, segurou as minhas mãos e com a gravata amarrou por cima da minha cabeça, foi ai que vir que eu estava fudida.

Sn segurou o meu rosto de leve fazendo carinho com o polegar, ela deu um sorriso antes de tira a mão do meu rosto, ela sumiu da minha vista mas logo senti ela tirando a minha ultima peça de roupa, agora estou completamente nua. Sentia ar quente da Sn na minha intimidade e logo  me chupando.

Um gemido alto saiu da minha boca, tentei fechas as pernas mas a Sn não deixou e continuou a me chupar lentamente me torturando 

Queria reclamar com ela, mas sei que ela ia fazer pior que abrisse a boca para reclamar...Arqueei as costas quando ela colocou dois dedos em mim, ainda me chupando, os movimentos dela era lentos, mas profundos. 

Aquilo estava me levanto a loucura, não ia demorar muito para eu gozar, Sn sabia com levar-me ao prazer. Minutos depois eu acabei gozando mas a Sn não parou até eu gozar pela segunda vez.

O meu peito subia e descia procurando ar, Sn se encaixou de novo entre a minhas pernas e com o joelhos deu um leve pressão na minha intimidade, gemido saiu do meu lábio fazendo a Sn dar um sorriso de canto.

Sn: ainda não acabamos querida- sussurra no meu ouvido, o meu corpo reagiu se arrepiando

Sn saiu de cima de mim e começou a tira o resto da seu roupa, completamente nua agora, voltou para cima de mim, meu corpo se arrepiou quando sentiu o corpo quente da Sn. Senti o membro da Sn entrando em mim, arquei as costas e tentando toca-la, mas minhas mãos ainda estava amarrada.

Ela solta as minhas mãos e logo levo elas até as costa da Sn, arranhava quanto a Sn se movimentava dentro de mim, sempre que eu ia revira os olhos ela parava e dava um sorriso de lado estava ficando com raiva disso.

- O que você quer de mim- falei ofegante, ela não respondeu só foi mais fundo fazendo eu gemer alto e arqueei as costas, ela continuou desse jeito até eu gozar pelo menos duas vezes seguidas.

Não sentia mais o meu corpo, o mesmo estava cansando Sn parou e me olhou antes de desviar o olhar para algo

Sn: Feliz Ano novo amor- fala, olhei para onde ela estava olhando e vi que era meia noite- respondendo a sua pergunta, queria era transar até o próximo ano- ela se jogou do meu lado lado- olha, passamos um ano transando- 

- piada de tio do pavê- falei e ela riu, eu subir em cima dela

Sn: hum- fala sentindo eu beijar o pescoço dela, marcando o mesmo todo

- agora é minha vez de cansar você- falei rebolando, a noite vai ser longa...



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS

Agronejo- Ana Castela/ You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora