Capítulo 53

1K 110 45
                                    

Pov. Ana Castela

Acordei cedo para poder ir ver a Sn, tomei um banho rápido e vesti um blusa da Sn que roubei junto com um short meu. Sair do quarto dando de cara com o Gustavo com Lyra, o meu coração disparou vendo aquela cena.

- Sn esta aqui?- ele me olhou antes de negar- mas a Lyra...

Gustavo: Sn teve que voltar para Fortaleza as presas para resolver umas coisas sobre a faculdade e pediu para eu fica com a Lyra até ela acorda, agora estou pegando as coisa da Sn e Lyra e voltamos para Fortaleza- fala entrando no quarto onde a Lyra estava ficando.

- como ela esta?

Gustavo: como você acha? Ana querendo ou não ela vai precisa de um tempo- ele coloca a Lyra no carrinho e logo pegando as coisas Lyra

- preciso falar com ela- ele para do que esta fazendo para me olhar negando

Gustavo: confia em mim, ela precisa de um tempo- volta a fazer o que estava fazendo- eu torço por vocês duas, mas dar um tempo para ela- eu ia responder ele mas o mesmo me interrompeu- Ela te de um tempo quando você pediu, agora faça isso por ela.

Ele saiu junto com a Lyra, aquilo partiu o meu coração de todas as formas, a Sn teve esta muito mal por ter indo embora, é claro que ela está afinal que não estaria, eu acusei ela de me usar e ainda de me trai, se ela quer um tempo vou dar esse tempo para ela.

Mas um coisa passou pela minha cabeça e o nosso noivado? será que começo a planejar ou cancelo?

Pov. Sn Bernard Dickinson 

Estava muito mal pela que a Ana pensa sobre mim, passei a noite em claro pensando no que ela falou, e fez eu relembra o passando.

Meu pai sempre comprava presente para minha mãe, para Carina e eu, antes não sabia o motivo de tanto presentes de quanto ele ficava fora a noite toda, agora saber que ele traia a minha mãe, faz sentindo, era o jeito dele de não senti culpa pelos atos dele.

Pela fala da Ana fez pareceu igual a ele, qual é? gosto de mimar as pessoas que amo, agora não sei que quero continuar fazendo isso. 

Será que mais alguém pensa nisso? que uso a Ana para ganha fama e traio ela? tentei tira isso da minha cabeça, mas não tinha como.

Cansada pois tive um reunião com o conselho da faculdade, tive que volta para Fortaleza mais cedo, Gustavo vai chagar no final do dia.

Sozinha em casa preparei o meu banho na banheira, tirei a minha roupa e entrei na banheira e alcancei o meu celular e liguei para minha irmã, mas ela teve esta ocupada.

Terminei o meu banho e vesti um roupa mais causal e peguei a chave do meu carro, precisava esclarecer a mente, então eu ia para praia é ótimo lugar para pensar quando olha paras as ondas.

Sair de casa indo até o meu carro, entrei no mesmo e dei partida, o som tocando So não deixa saudade da Ana, parei o carro no sinal e peguei o celular para ver se como Lyra, Gustavo respondeu que ela estava bem e que ainda ia pega o avião para vim para cá. Tinha uma mensagem da Ana, pensei se respondia ou não

O sinal abriu e tive que saltar o celular, quando estava atravessando a rua, escutei um buzina e um barulho alto, depois não ouvi ou vi algo.

Pov. Gustavo Mioto

Lyra estava inquieta, ela chupava a sua chupeta enquanto brincava mas ela começou a chorar, olhei para ver se ia demora o nosso voo ser chamado, ia não. 

Peguei a Lyra e logo senti ela quente, peguei a bolsa dela e peguei o termômetro e coloquei debaixo do braço dela, sem demora apitou e estava dando 39.9

Agronejo- Ana Castela/ You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora