Pov. Ana Castela
Acordei com o meu corpo todo dolorido, não senti a Sn na cama abrir os olho lentamente e primeiro olho para o teto, depois olhei para o lado procurando ela a Sn.
Escutava um musica vindo do andar de baixo, com muita dificuldade levantei da cama, mostrando o meu corpo todo marcado, andei ou melhor tentei andar até o banheiro. Finalmente cheguei no banheiro quase cair umas duas vezes por ter ficando sem força nas pernas. Sn vai me pagar por ter me deixando nesse estado e nem para me ajudar.
Com um banho de banheira deu uma melhorada, mas ainda sentia desconforto na minha intimidade, sair do banheiro indo vesti um roupa. Abri o guarda roupa e procurei pela parte da Sn um roupa, peguei um calça de um pijama do homem aranha e vesti.
Primeiro dia do ano em Fortaleza choveu e esta um tempo bem friozinho, por isso peguei um moletom da Sn vestindo a mesma.
Agora que vi remédio para dor em cima da cômoda e uma garrafa com agua, tomei e logo desci, cada degrau que descia a musica aumentava, estava vindo da sala mas Sn estava na cozinha. Musica que a Sn estava cantando enquanto cozinhava era a minha que lancei no dia 24 de dezembro, foi a minha primeira musica gospel.
- Nem parece que acabou comigo a poucos tempo- falei escorada na bancada e ela me olhou antes de colocar a panqueca no prato
Sn: equilibro é tudo- fala vindo até mim e dando um selinho- vem comer, depois vamos nos trocar e ir para casa na praia onde Gus esta com a Lyra.
Sentei na cadeira que a Sn puxou para mim, observei ela e estava com a mesma calça do pijama que eu, falei para ela e tiramos um foto e postei.
Sn: sabe que hoje temos show né?- fala e eu resmungo sobre querer férias- é só hoje, depois vamos ter uma semana de folga- fala e eu fiquei animada
- o que aquilo?- apontei para uma caixa em cima do armário que fica no chão
Sn: ah, é o presente que a minha mãe me deu no meu aniversario, ainda não abri- fala pegando a caixa- não sei se devo abrir
- melhor você abrir, pode se arrepender depois- falei e ela olhou para caixa e começou abrir a mesma, nesse ângulo não dava para ver o que era- então?- ela vira a caixa e vejo o que tinha dentro
- que lindo- falei e ela sentou do meu lado colocando a caixa em cima da mesa
Sn: essa caixa era do meu avô, ele falou quando fosse o dia certo eu ia saber o que tinha dentro- fala pegando o relógio- isso tudo era dele- fala
- ele gostava de andar na moda né- falei brincado para tira o clima que se formou
Sn: sim- dar um sorriso- Terminou de comer? Gustavo já ligou e falou que estava nos esperando
- to terminado- falei
Enquanto terminava de comer a Sn foi trocar de roupa, logo voltando um blusa de botão florida e um calção da cor bege. Depois de termina de comer fui tocar de roupa, vesti o meu biquíni e por cima vesti um blusa da Sn e um short curto da cor preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agronejo- Ana Castela/ You G!P
RomanceSn e Ana já namoraram quando era mais novas, mas elas terminaram e até hoje ninguém sabe o motivo. Dois anos depois elas se reencontra, quando Sn e seu empresário foi em um show da Ana Castela, o empresário era também da Ana, e ele tinha um projeto...