Capítulo 1

113 5 0
                                    


  Após um dia longo e cansativo, finalmente posso voltar para casa. Estou tão cansado que eu posso dormir em pé aqui mesmo.

  No momento estou fechando o restaurante em que trabalho, checando se tudo está em seu devido lugar e não está faltando nada.

  Quando finalmente eu saí e tranquei tudo, meu celular vibra freneticamente, indicando que alguém estava me ligando. Já até imagino quem seja. Ligo o celular e vejo que quem está me ligando é minha irmã mais velha, Mabel, como imaginado. Atendo a chamada e logo ouço uma voz fina e fofa me perguntar:

  – Já está vindo né, irmãozinho? – soube automaticamente de quem era a voz. Afinal, quem não reconhece a voz de sua irmã mais nova.

  – Estou indo sim, Charlotte. – respondi soltando uma leve risada – Charlotte, onde está Mabel? – pergunto ouvindo alguns sussurros do outro lado chamada.

  – Estou aqui. – fala Mabel – Eu sei que não perguntou, mas nós fizemos bolo de cenoura com cobertura de chocolate. – ela continua.

  – Ele ficou queimado. – uma voz masculina pronunciou-se e riu logo após sua fala – Mas não está tão ruim, só com um gosto de pneu queimado.

  – Cala boca, Oliver. – Mabel fala e eu consigo ouvir perfeitamente risos de Charlotte e Oliver pela chamada – Não ouve ele, o bolo está muito gostoso.

  – Eu vou desligar gente, se não eu não chego em casa. – falei e logo ouço meus irmãos se despedindo de mim. Desligo a chamada e guardo meu celular no bolso.

  Caminho até minha casa, já que ela não é tão longe do lugar em que trabalho. Durante minha caminhada eu reparo o meu redor, observo o céu estrelado, as folhas das árvores balançando com vento, as ruas iluminadas com carros passando e, principalmente, as pessoas caminhando nas calçadas, já que quando vemos alguém, não sabemos sua história, seu passado, seu jeito e modo de agir, suas falas e suas atitudes.

  Confesso que sou um pouco curioso,um pouco não, muito. Acho que essa minha curiosidade um dia vai fazer com que eu me dê mal.

  Enquanto estava perdido em meio aos meus pensamentos percebi que já estou na porta de casa, rapidamente peguei as chaves do meu bolso e abri a porta. Ao abrir a porta vejo uma pequena ruivinha correndo até a minha direção.

  – Irmãozinho! – Charlotte falou, pulando no meu colo – Você demorou demais, estava com saudades. – falou, colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço, assim podendo inalar o cheiro dos meus feromônios.

  – Desculpa, não era a minha intenção. – falo expressando uma falsa tristeza.

  – Não fique triste, eu te desculpo. – fala Charlotte retirando sua cabeça de meu pescoço e colocando suas pequenas mãos em meu rosto fazendo um leve carinho.

  – Onde estão Mabel e Oliver? – perguntei à pequena alfa em minha frente.

  – Estão na sala jogando, ou melhor, competindo para ver quem vai lavar a louça esse mês inteirinho. – ela fala rindo da atitude dos seus irmãos mais velhos. Era sempre assim, todo final de mês eles competiam para ver quem vai lavar a louça pelo resto do mês, nunca entendi isso, mas o que eu posso fazer se esse método dá resultados?

  Vou até a sala com a Charlotte ainda em meu colo e vejo meus irmãos totalmente concentrados no jogo, quase nem piscam. Vejo também que há uma caixa de pizza em cima da bancada que separa a cozinha da sala de estar. Coloco a pequena alfa sentada no sofá, vou até a caixa de pizza e pego um pedaço.

  – Tem refrigerante na geladeira. – o moreno falou sem tirar os olhos do jogo.

  – Ah. Obrigado, Oliver. – assim que terminei de falar, ouço um grito eufórico vindo de minha irmã, Mabel.

  – AH! GANHEI CARALHO! – ela diz se levantando e pulando como uma louca. – SE FODEU, SE FODEU, SE FO… – começou a cantarolar fazendo uma dança maluca e aleatória.

  – A CHARLOTTE, MABEL! PORRA! – Oliver grita percebendo que sua irmã está falando demais na presença da pequena ruivinha.

  No momento a única coisa que eu consigo fazer é tentar não rir, já que estou com um pedaço de pizza em minha boca e não quero me engasgar. Charlotte, por outro lado, está apenas observando a cena e não entendo absolutamente nada.

  Mabel parou automaticamente depois da fala de Oliver,olhou para mim e viu que eu estava quase morrendo de rir, já que havia engolido o pedaço de pizza em minha boca. Olhou de volta para Oliver e caiu na gargalhada, Oliver não aguentou e riu também. Já Charlotte, não estava entendendo o que havia de tão engraçado para nós estarmos rindo e ainda nos olhava com uma expressão de confusão.

  Paramos de rir alguns minutos depois, estávamos vermelhos (já que somos bastante brancos) e com falta de ar. Fui ver o horário e me assustei, já era tarde e os dois alfas não tinham ido dormir ainda, já que no outro dia eles teriam aula de manhã e, Mabel, iria ir para faculdade também de manhã.

  – Já chega, gente. Está tarde e vocês têm aula na escola amanhã.  – falo tentando ficar o mais sério possível. – Você também tem aula amanhã, Mabel.

  – Tudo bem, senhor mandão, nós já vamos dormir. Mas tenho que conversar com você antes. – a beta me diz com seriedade.

  – Sobre o que exatamente? – perguntei.

  – Sobre a viagem, já conseguimos dinheiro suficiente para ir. – Mabel responde.

  – Nós vamos viajar? – Charlotte finalmente se pronuncia.

  – Ainda não. Temos que decidir isso com calma. – respondi a dúvida da alfinha acariciando seus cabelos.

  – Já tem alguma ideia de para onde vamos? – Oliver perguntou.

  – Já sim, vamos para Washington. Nossa mãe tinha uma casa lá. – respondi.

  – Sabe quando vamos, exatamente? – o alfa mais velho perguntou.

  – Talvez depois da minha formatura. Eu posso tentar uma vaga de emprego em algum hospital perto da nossa futura casa. – dessa vez Mabel respondeu.

  – Quando é a sua formatura? - perguntei à Mabel.

  – Na próxima semana, sexta-feira para ser mais exata.

  – Tudo bem. Vamos dormir logo. – falei.

  Charlotte e Oliver foram juntos para o banheiro escovar os dentes, Mabel foi para a cozinha beber água e eu estava a caminho do meu quarto.

  Peguei minha mochila, que estava no sofá, e fui em direção ao corredor. Passei pelo banheiro e vi meus irmãos mais novos escovando os dentes, Charlotte em cima de um banquinho rosa para conseguir alcançar a pia e o espelho, enquanto Oliver prestava atenção nela para que não houvesse nenhum acidente e a mesma não se machucasse. Dei um leve sorriso e continuei caminhando.

  Eu particularmente amo o jeito em que nós três cuidamos de Charlotte, quem passa mais tempo com ela é Oliver, já que eu trabalho praticamente o dia todo e Mabel tem a faculdade e um trabalho de meio período.

  Essa amizade que os dois criaram é incrível, o Oliver fica todo bobinho com Charlotte. Ele ensina a ela várias coisas, como por exemplo, futebol e vôlei, esportes que ambos amam. Charlotte, gosta mais de futebol, já Oliver de vôlei. Ele também está ensinando ela a tocar teclado, ele até tentou a ensinar violão mas a pequena não se acostumou com o instrumento e ainda machucava seus dedinhos.

  Cheguei no meu quarto, coloquei minha mochila em algum canto do meu quarto e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Ao terminar de tomar banho, me vesti e tentei arrumar meu cabelo de uma forma que não fique tão bagunçado, ele é ondulado, ruivo e não ultrapassa de meus ombros. Já perdendo a paciência apenas deixo ele solto e me deito na minha cama.

  Adormeci. Estava tão cansado.

.
.
.

obrigada por ler. 💋💋

se hidratem 💧

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora