Capítulo 4

25 3 0
                                    


- Não acredito que as férias estão acabando! - Oliver suspira - Por que as férias duram tão pouco tempo? - ele rola pela sua cama enquanto chinga tudo em sua volta.

- Hoje você está reclamando demais. - jogo um ursinho de pelúcia nele. - Era para você estar dormindo agora, assim como Charlotte.

- Ele deve estar de TPM. - Mabel ironiza.

- Haha! Que engraçada! - olha para nós dois e debocha. - Eu só estou cansado.

- Então dorme. - falo o óbvio.

- Não quero dormir! - ele fala manhoso e volta a rolar pela cama. - Estou entediado. Falem assuntos aleatórios para eu passar o tempo.

- Você é virgem? - Mabel pergunta de uma forma natural,
fazendo Oliver ficar muito vermelho.

- Aí já foi demais. - ele se esconde debaixo das cobertas.

- É ou não é? - Mabel insiste na pergunta.

- Sou novo demais para isso. - murmura ainda embaixo das cobertas.

- Continue assim. Sexo só depois do casamento. - falo como um tio conservador.

- Você nem é mais virgem, Kaleb. - Mabel aponta para mim.

- VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM, KALEB?! - Oliver pula para fora das cobertas. - Como assim? Por que não me contou? Achei que éramos bests. - ele finge enxugar uma lágrima em seu rosto.

- De inocente só tem o rosto. - Mabel balança a cabeça de um lado para o outro como um sinal de reprovação. Sei que ela quer apenas debochar da situação.

- Ei! A Mabel também não é mais virgem e você não fala nada! - acuso.

- A Mabel é uma safada. Você não. Você é todo recatado, nunca imaginei isso vindo de você. - ele finge estar decepcionado.

- Ei! Me respeite. Eu sou mais velha. - ela vai até a cama do mesmo e pula em cima dele com um travesseiro.

- Saí, idosa safada! - Oliver brinca.

- IDOSA É O TEU CU! - ela começa a dar travesseiradas no alfa.

- Você é muito safada mesmo, Mabel. Nisso ele não mentiu. - falo.

- Viu! Ele concorda comigo. - ele se defende das travesseiradas que ela dá nele.

- Eu era jovem. Inconsequente. - ela argumenta.

- Mas eu sei que você não se arrepende. - argumento de volta.

- Não mesmo. - ela se senta na beira da cama - Ele era muito bonito e gostoso. Além de ter um enorme... - ela gesticula com as mãos.

Oliver está chocado com o que Mabel fala. Não me surpreendo muito com essas falas de Mabel, já que eu sei muito bem como ela é. Eu já me acostumei com as atrocidades que saem da boca dela.

- E você, Kaleb?

- Eu o que? - me faço de desentendido.

- Como foi a sua experiência? - ela pergunta - É para o meu TCC. - ela finge anotar em um caderno imaginário.

- Foi bom... - falo sem muita animação.

- Só isso? - ela me olha atentamente.

- Foi só sexo, Mabel, não tinha nenhum sentimento envolvido. Não tenho mais o que dizer.

- Você não gostava nem um pouquinho dele? - dessa vez Oliver perguntou.

- Não. Eu estava em uma balada junto com alguns amigos da escola e fiquei levemente bêbado. Já tinha percebido alguns olhares dele para mim, mas eu só queria dançar. Até que ele chegou em mim e começamos a conversar. Como eu já estava meio bêbado, não me importei de beijar ele. O clima esquentou e transamos. - explico. - Eu nem lembro mais do nome dele, nem sei direito a sua aparência. Ele é um desconhecido.

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora