Capítulo 8

20 1 0
                                    


  – Quando essa reunião irá acabar? – sussurro no ouvido de Cléo – Não aguento mais ouvir esse velho falando.

  – Espere um pouco mais, já estamos quase encerrando. – reviro os olhos com a resposta.

  Tento me concentrar no homem na minha frente, mas eu nem sequer consigo entender o que ele está falando. Não porque ele não sabe falar, e sim porque eu não estou nem um pouco interessado nas suas propostas.

  Ele é o secretário de Davis e sempre está em todas as reuniões tentando fazer contrato comigo. Isso é muito irritante, em toda reunião é o mesmo assunto.

  Davis nunca vem nessas reuniões, sempre manda seu subordinado em seu lugar com a desculpa de ser “ocupado demais”.

  – Não farei nenhum tipo de negócio com a empresa de Davis. Acho que já tinha deixado bem claro.

  – O senhor não vê que vai ser vantajoso para as duas empresas? – o velho diz com arrogância.

  – Não vi nada demais na sua proposta, não é como se eu nunca tivesse recebido ela de outras empresas.

  – Seja menos ignorante, Christian. – Cléo ordena em forma de sussurro.

  – Se não irá fazer nada inovador, peço que não me incomode novamente. Estou cansado de tantas palavras repetitivas e ideias simples. – me levanto – Minha palavra final é não, e não mudarei de ideia. – caminho até a porta e saio.

  Entro no meu escritório e me sento na minha cadeira, não consigo evitar de pensar nele.

  Naqueles cabelos ruivos e encaracolados, seus belíssimos olhos verdes e seu delicioso aroma.

  Não percebo quando três pessoas entram em meu escritório, assim fazendo com que eu saia de meus pensamentos.

  – Ouvi dizer que você está muito estressado esses dias. – Catarina White, uma grande amiga minha, diz.

  – Catarina, o que faz aqui? – pergunto surpreso.

  – Vim te fazer uma visitinha a pedido de Cléo. – ela senta em uma poltrona.

  – Nós também viemos. – Elijah e Regina falam em uníssono.

  – Faz tempo que nós não saímos. Porque não fazemos isso hoje? – Catarina pergunta.

  – Não sei não. Vocês não têm que cuidar de seus filhos?

  – Nossos filhos mais velhos vão cuidar deles, fique tranquilo. – Elijah diz.

  – E nós precisamos curtir a vida, não é porque a nossa adolescência passou que não vamos mais nos divertir. –  Regina anima.

  – Tem que ser que nem nos velhos tempos. – Cléo chega na sala assustando todos.

  – Em boate nós vamos hoje? – suspiro cansado, mas percebo que os que estão presentes se animaram.

  Não sou uma pessoa de muitos amigos, mas esses são os mais especiais para mim e já viraram minha segunda família. Nós nos conhecemos no ensino médio e desde lá não nos desgrudamos mais.

  Obviamente não ficamos o tempo todo juntos, principalmente depois de eles se casarem e terem família, mas ainda saímos para beber e curtir como no ensino médio.

  Elijah e Regina são casados e têm dois filhos, um da idade de Erick e outro da idade de Cameron. Catarina ficou viúva a pouco tempo atrás, mas permanece firme por conta de seus dois filhos, que também são da idade de Erick e Cameron.

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora