Capítulo 10

17 1 0
                                    


*Passando para avisar que neste capítulo irá aparecer cenas de relações sexuais explícitas.
Se não gostar de ler esse tipo de conteúdo, peço que pule o capítulo.*

[...]

  Olhando de fora, nunca iria imaginar que o Kaleb fosse assim na cama. Não achei que esse ruivo fosse tão ousado, sua aparência até que fofa não demonstra isso.

  Se eu estou gostando?

  É óbvio que estou!

  Essas mãos, que comparadas com as minhas são minúsculas, são extremamente habilidosas me fazendo ir à loucura.

  Vejo ele se abaixar continuando com os movimentos em meu membro, que já está pulsante e completamente enrijecido. Ele aproxima seu rosto e dá um pequeno selar em minha glande, trazendo um arrepio que percorre por todo o meu corpo.

  Seus movimentos começaram lentos, como se ele estivesse pegando o jeito, mas logo meu pênis é totalmente engolido pelo ruivo.

  – Porra, Kaleb… – ele continua a chupar meu membro com certa habilidade – Ah, merda!

  Sentir a sua língua passando pela glande e descendo até meus testículos me fez ficar cada vez mais com vontade de foder esse branquinho.

  Não sei quanto tempo se passou, mas percebo que ele já está cansado, então, em movimentos rápidos, o coloco de quatro com a sua bunda empinada para mim.

  – Ah! – exclama surpreso – Eu queria fazer você gozar – sua voz saiu manhosa.

  Passo minhas mãos por todo o seu corpo, seguro com firmeza sua cintura, me aproximo de seu ouvido e sussurro:

  – Eu vou gozar – deslizo a minha mão até suas nádegas e desfiro um tapa no local – Mas vai ser dentro de você. – mordo seu pescoço, fazendo com que o local fique com a marca de meus dentes.

  Talvez meu lado sádico esteja gritando dentro de mim, frases como: “Deixe ele com marcas que não irão sumir tão rápido!” e “Faça ele implorar para você parar!” são comuns.

  E quem faz parte desse lado sádico?

  O Zen, obviamente.

  Desço minha outra mão até as suas nádegas e as apertei fortemente, fazendo com que ficasse a marca de minhas mãos. Ouço gemidos abafados, parecem sôfregos, mas também há um tom de excitação.

  Observo mais a sua bunda e meus olhos brilham vendo seu orifício latejando e soltando lubrificante natural em abundância. Aproximo minha boca até o local e enfio a minha língua.

  – AH! Christian! – consigo observar seu rosto, já tonalizado com o vermelho mais vibrante, e vejo seus olhos lacrimejando.

  Ao sentir que ele já estava molhado o suficiente, insiro um de meus dedos dentro dele. Posso ouvir outro gemido sôfrego saindo de seus lindos lábios. Vejo que ele está mais relaxado e insiro outro. Foi assim até o terceiro dedo ser inserido também.

  Rapidamente pego uma camisinha, retiro a embalagem e coloco ela. Retiro meus dedos de dentro dele e começo a esfregar meu membro nele.

  – Pare de me torturar – me repreende já ofegante.

  – Quero que você peça – esfrego novamente.

  Ele fica um tempo pensando se realmente falaria ou não, mas logo ouço:

  – Colocar em mim, por favor – faz uma voz manhosa e rebola sobre meu membro.

  – Com todo o prazer. – sem demora, coloco todo o meu membro em seu buraco, fazendo ele gemer muito alto.

  Fico um tempo parado dentro dele e só começo a me mexer quando ele permite.

  Deixo os pensamentos sádicos de lado, pois não quero assustar o garoto, e fico estocando em seu interior com cuidado.

  – Eu não quero assim! – Kaleb fala entre os gemidos.

  – Você quer como então? – viro ele de frente, ainda com o meu membro dentro dele.

  – Quero que me foda com força, sem parar, sem dó nem piedade. Quero que você me foda tanto que amanhã eu não consiga nem andar direito. Quero que faça tantas marcas no meu corpo que seja impossível eu não lembrar da nossa noite. – mesmo surpreso com a fala do menor, sorrio.

  – Então parece que compartilhamos o mesmo pensamento – pego sua perna e a coloco sobre meu ombro. Dessa vez eu estoco em seu interior com força, rapidez e agilidade – Não se preocupe, a partir de agora vou lhe foder do jeito que você quiser.

  Meus movimentos se tornam cada vez mais agressivos, observo cada detalhe do corpo do ruivo, que está do jeito que Zen queria. Sua bunda está em um tom de vermelho vivo, seus cabelos estão bagunçados, sua pele alva como a neve se encontra com um tom de vermelho e com várias marcas em todos os lugares, sem exceção, seus mamilos estão inchados de tanto eu os chupar e morder.

  Cansado dessa posição, sento na cama e o coloco em meu colo, incentivando ele a quicar em meu membro. Mesmo ele estando tremendo e com a respiração desregulada, pousou suas mãos em meus ombros e começou a se mover.

  Sinto que vou gozar a qualquer momento, então seguro com força a sua cintura e faço ele quicar cada vez mais. Ele para de se movimentar quando gozou, melando nossos abdomens. Aproveito a sua distração e o coloco debaixo de mim novamente, estocando sem cessar.

  – Christian, hmmm. – gemidos manhosos saem de seus belíssimos lábios sem cessar.

  Seguro seu pescoço e estoco com muito mais força dentro dele, meu membro fica mais enrijecido quando o vejo sorrir com a minha atitude.

  Paro de estocar assim que eu gozo, retiro meu membro de seu orifício, pego a camisinha usada, amarro e jogo no chão do quarto.

  Ele se assusta ao ouvir eu abrir outra camisinha e a colocar em meu membro.

  – Pronto para o segundo round? – vejo um sorriso sacana se formar em sua face.

  – Claro que sim, Christian – ele abre suas pernas, fazendo com que eu tenha a visão perfeita de seu buraco.

  – Esse garoto sabe brincar – ouço a voz grossa de Zen no meu subconsciente, ele realmente gostou de Kaleb.

.
.
.

Tô sem criatividade nenhuma veyr 😔✊🏻

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora