Capítulo 2

44 5 0
                                    


  – DEIXE ELES EM PAZ SEU MONSTRO! – uma mulher ruiva grita com hematomas roxos espalhados por todo o seu corpo.

  – CALA A BOCA, PORRA! – o homem mais velho responde – QUEM É VOCÊ PARA QUESTIONAR COMO EU CRIO MEUS FILHOS?

  – SÃO MEUS FILHOS TAMBÉM, EVAN! – minha mãe grita indo em direção a ele. – Deixe-os em paz, são apenas crianças, que culpa eles têm? – falou em um tom mais baixo tentando acalmar meu pai.

  – TER NASCIDO! ESSA É A CULPA DELES! – meu pai fala usando sua voz de alfa, me fazendo estremecer automaticamente.

  A única coisa que eu sabia fazer era chorar nos braços de minha irmã, Mabel. Eu ainda era uma criança, assim como Mabel, e minha mãe estava grávida de sete meses de Oliver. Eu tinha apenas quatro anos e Mabel nove.

  Meu pai, ou melhor, Evan, veio em nossa direção com uma expressão de ódio e pronto para bater em alguém.

  – ESTÁ CHORANDO PORQUE, SEU ÔMEGA DE MERDA?! – disse pegando o meu braço de uma forma bruta e colocando muita força.

  – DEIXA ELE PAPAI. – Mabel se pronuncia tentando fazer Evan parar.

  – QUER APANHAR TAMBÉM CARALHO? – olhou para Mabel com um olhar assustador e ela rapidamente se calou

  – Deixe ele, por favor, Evan. – minha mãe fala com as mãos acariciando sua barriga. Sua expressão é de dor, raiva e tristeza.

  – Eu vou embora desse lugar. – ele então me solta e eu caio automaticamente no chão.

  Minha mãe vem na minha direção e me abraça, Mabel também vem junto com ela. Ouvi Evan batendo a porta de casa indicando que ele já havia saído.

  – Meus bebês, já podem ficar tranquilos, ele saiu. – ela fala com sua voz tranquila tentando nos acalmar.

  – Ele vai voltar, mamãe? – perguntei.

  – Eu não sei. – me responde.

  – Tomara que não. – Mabel diz.

  Falávamos aquilo mas sabíamos que ele voltaria, ele sempre voltava, e pior do que saiu.

  – Não se preocupem, mamãe sempre vai estar aqui para proteger vocês. – a ruiva mais velha se pronuncia com um sorriso tranquilo em seus lábios.

  – Te amo, mamãe. – eu e Mabel falamos sincronizados.

  – Também amo vocês, filhotinhos.

  Eu acordo, com os olhos lacrimejando, suado e ofegante. Odeio sonhar com ele, mas amo sonhar com ela.

  Me levanto e vejo o horário, está cedo, é apenas 6:13, e mesmo sendo a minha folga não consigo voltar a dormir, então faço as minhas higienes, me visto e vou para a cozinha fazer o café da manhã.

  Já na cozinha me deparo com Mabel, ela estava ainda de pijama, com um coque em seus cabelos ruivos e comendo uma maçã.

  – Bom dia – digo e ela abre um sorriso.

  – Bom dia! – ela me respondeu – Porque você acordou tão cedo? Não era sua folga?

  – Tive um pesadelo e não consegui dormir mais. – solto um leve suspiro.

  – Foi com ele, não é? – ela me perguntou mesmo já sabendo a resposta.

  – Sim… – respondi cabisbaixo.

  – Também sonhei com ele hoje, nem nos nossos sonhos temos paz! – ela falou com leve tom de raiva.

  – Ainda bem que ele foi embora e nunca mais voltou. – digo já adentrando na cozinha e pegando as coisas para fazer o café da manhã.

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora