Capítulo 5

31 2 0
                                    


- Entra. - Navy, minha irmã, abre um espaço para que eu possa adentrar na casa. - Como está? Você parece cansado. - pergunta.

- Tudo que eu quero agora é dormir.

- Dia estressante no trabalho? - ela se senta no sofá - Deve ser uma loucura trabalhar naquela empresa.

- Seu trabalho também não é nada fácil. - me sento ao lado dela - Onde estão os outros?

- A mamãe Angel e o James estão preparando o jantar, o Erick deve estar em seu quarto e a mãe Ravenna está pintando com o Cameron.

- Ele está crescendo muito rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu.

- A verdade é que estamos ficando velhos, irmão. Você já está chegando nos 40 anos. - debocha - E você ainda está solteiro.

- Você também está sozinha, Navy.

- Diferente de você eu sou jovem.

- Faltam três anos para você completar 30 anos.

Realmente estou ficando velho, mas não aparento ser. Pode parecer arrogante pensar nisso, mas é a verdade, não tem o porquê mentir.

Não gosto de falar muito sobre meus antigos relacionamentos, já que a maioria deles foram frustrantes e não acabaram muito bem.

Eu sabia que nenhum desses relacionamentos era o correto, pois sei que quando a pessoa certa aparece seu lobo interior fica inquieto e você se sente na obrigação de cuidar e proteger seu parceiro o tempo todo. Em nenhum deles Zen ficou assim. Para falar a verdade, ele nunca se importou com nenhum de minhas parceiras, ele odiava cada uma delas.

Ele desprezava tudo nelas, como o cheiro, o comportamento, a voz, as atitudes, literalmente tudo. Mas eu não me importava com a sua opinião, já que estou bem acostumado com a sua personalidade forte.

- Chris! - um serzinho de cabelos encaracolados praticamente pula em cima de mim me abraçando. - Você tem que vir nos visitar mais vezes.

- Prometo vir mais vezes. - faço um pequeno carinho em seus cabelos.

- Perdi alguma coisa? - Erick pergunta enquanto desce as escadas. - Oi, cara. - ele sorri para mim.

- O que estava fazendo lá em cima que demorou tanto para descer? - Navy arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Organizado minhas últimas ideias para vídeos. - ele caminha até a nossa direção. - Também estava escrevendo novas músicas.

Erick é basicamente um digital influencer, e ele vem ganhando muito reconhecimento atualmente. Ele se dá muito bem com o público e é extremamente extrovertido e cativante.

- Viu as últimas polêmicas da semana? - Navy pergunta.

- Não. Quem foi cancelado dessa vez?

Pode não parecer, mas a minha família é muito fofoqueira, qualquer coisa que aconteça nós vamos estar comentando sobre. Nunca julgando, apenas dando a nossa humilde opinião.

- Não acredito que ele fez isso. - falo indignado.

- E tem mais. Ela descobriu a traição e não falou nada, mas um tempo depois ela ficou com o irmão dele, e ainda expôs toda a traição dele na internet, com prints e tudo. - ela pega o celular e mostra os prints para nós três.

Erick agora estava sentado no grande tapete no chão e eu continuo sentado no sofá, mas com o Cameron no meu colo me abraçando.

- Ele era muito feio para ela. - Cameron fala algo que todos nós queríamos falar. - Ela é tão bonita. O que ela viu nesse tribufu? - após essa fala todos nós caímos na risada.

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora