*Somente passando para avisar que neste capítulo irá aparecer cenas de relações sexuais explícitas.
Se não gostar de ler esse tipo de conteúdo, peço que pule o capítulo.
Irei avisar quando os personagens começarem a terem esse comportamento mais íntimo
Obrigada pela atenção, boa leitura.*{...}
Eu vim para a boate com a esperança de relaxar um pouco e não arranjar confusão com ninguém, mas parece que o universo não queria que isso acontecesse.
Fiquei com tanto ódio daquele desgraçado filho de uma puta por ter encostado no ruivinho que quase não consegui segurar o Zen.
– Você está bem? – pergunto ao ruivo que se encontra completamente assustado.
– E-eu… – o garoto não consegue formular uma frase sem gaguejar.
– Vem, sente-se. – indico para ele sentar em um dos bancos do bar – Uma água, por favor.
Tento me controlar ao máximo para não matar esse desgraçado que está caído no chão. As pessoas em volta não se importam de ter um homem desmaiado no chão, parece que isso acontece frequentemente.
O bartender me entrega a água e eu a ofereço para o ruivo, ele a pega com as mãos trêmulas e a bebe.
– Está se sentindo melhor?
– Obrigado… – diz com a sua doce voz que sai em forma de sussurro.
– Não precisa agradecer. – sorrio de forma gentil – Quer tomar um ar? – ele apenas confirma com a cabeça.
[...]
Eu estou completamente assustado com tudo que está acontecendo, não imaginava que esse assédio iria acontecer em público, sou extremamente grato ao homem do restaurante por ter me protegido daquele nojento.
Me acalmei mais quando saí da boate para poder tomar um ar, o homem do restaurante está aqui ao meu lado, acho que depois daquilo ele não vai sair de perto de mim tão cedo.
– Qual é o seu nome? – tento puxar algum assunto com ele, o clima já estava ficando constrangedor.
– Christian, e o seu?
– Kaleb… – mordo meus lábios inferiores – Eu lembro de você – o olho nos olhos.
– Eu também me lembro de você. – ele sorriu mostrando os dentes – Está acompanhado? Quer que eu te leve para casa?
– Ah, eu estou acompanhando sim. Vim com alguns amigos meus, mas eles estão ficando com alguém lá dentro. – ele ri.
– Eu também estou acompanhado. – ele continua sorrindo – Estou com meus amigos, mas eles devem estar bêbados uma hora dessa.
– Acho que depois daquilo eu fiquei sóbrio. – falo com tristeza.
– Ei, não se sinta mal, ok? Não foi sua culpa. – acaricia meu rosto com sua enorme mão.
Apesar de estar super constrangido, não tenho vontade alguma de retirar a mão dele do meu rosto. Relaxei totalmente com o seu carinho e acabei soltando alguns feromônios.
Christian chega cada vez mais perto de mim, fecho meus olhos e sinto ele me abraçar. Meu lobo fica cada vez mais manhoso, talvez isso seja o sinal de que meu cio está chegando.
– Está se sentindo melhor? – sussurra no meu ouvido. Meu corpo ficou todo arrepiado e eu apenas confirmei com um murmuro.
Ficamos um tempo assim, até ele ter a certeza de que eu estava realmente bem e relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma Viciante
RomanceKaleb Wood é um jovem de 19 anos. Ele e seus irmãos viveram em um lar muito tóxico, por conta de seu pai. Diariamente sua mãe sofria por abusos domésticos, fazendo com que ela adoecesse. Seu pai vendo que ela já "não servia mais para fazer nada"...