Capitulo 7

25 1 0
                                    


    Acho que estou no céu, pois tem um anjo falando comigo agora.

  Esse garoto é real?

  Seus lindos olhos combinam com seu rosto angelical. Sua doce voz é música para os meus ouvidos e o seu aroma.

  Ah, o seu aroma!

  Ele é tão cheiroso, tão doce, tão viciante.

  Agora estamos nos encarando como se nada ao nosso redor importasse. Um brilho esplendoroso toma o seu olhar e suas pupilas estão totalmente dilatadas, mas ainda consigo enxergar suas lindas e cintilantes esmeraldas.

  Um ômega?

  Ele não tem a mesma aparência que os outros ômegas. Apesar de ter algumas características delicadas, ainda assim pode ser confundido com um beta, mas seu delicioso aroma o entrega.

  Caramelo e baunilha?

  Não gosto de cheiros doces e cítricos, mas o dele é uma exceção.

  Esse garoto vai me deixar maluco!

  De repente sinto Zen ficar inquieto e ansioso. Ele está feliz? O que esse lobo está aprontando?

  – O que está acontecendo com você, Zen? – pergunto mentalmente.

  – Ele, eu quero ele! – rosna.

  – Pare com isso! Você não conhece o garoto, não faça nenhuma besteira.

  – Não sou um alfa descontrolado, Christian. – sua voz fica tristonha.

  – Nós vamos querer esse prato aqui. – acordo do meu transe quando Cléo começa a fazer o nosso pedido ao garoto.

  – Ah, claro! – sorri simpático. – Vão querer algo para beber?

  – Dois copos de suco de laranja. – respondo-o.

  – Mais alguma coisa?

  – Não, obrigada. – Cléo sorri para ele.

  Ele sai andando rapidamente até atrás do balcão e entrega o pedido para a cozinha. Me recuso a olhar para o seu corpo. Respeito está acima de tudo!

  – Ele vai precisar de um copo de água depois dessa secada que você deu nele. – ri.

  – A garota do balcão também vai precisar. – debocho.

  – Como? – pergunta surpresa.

  – Você disfarça muito mal.

                         [...]

  O que foi isso?

  Ainda sinto minhas pernas tremendo, achei que iria tropeçar e cair na frente do casal.

  Preciso beber um copo de água agora mesmo!

  Fiquei com um certo medo do olhar daquele homem, mas ao mesmo tempo eu gostei?

  Tira isso da cabeça, Kaleb! Ele é comprometido!

  – Você está passando mal, Kaleb? Está pálido. – Lisa coloca a mão sobre minha testa.

  – Não, eu estou bem. – sorrio. – Você pode fazer um favor para mim, Lisa?

  – Claro. O que é?

  – Quando o pedido da mesa 8 ficar pronto você pode ir levar no meu lugar? – sirvo um copo com água para mim.

  – Sem problemas.

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora